Fonte: Unsplash

Netflix: Descobre todas as séries com estreia marcada para janeiro

Com um novo ano, chegam sempre promessas de mudanças que nunca se concretizam. Dizer que vamos ver menos séries já entra no leque de frases sem aplicabilidade prática. Há sempre espaço para mais um episódio e, em dias menos marcados pela rotina, espaço para mais uma maratona.

Para começares bem o teu 2019, mostramos-te as novas séries e as novas temporadas das tuas séries favoritas que vão estar disponíveis na Netflix já em janeiro.

Seis novas séries com selo Netflix

Dia 11 de janeiro estreia Sex Education. A série acompanha Otis Milburn, um jovem adolescente virgem cuja mãe é terapeuta sexual. Assim que descobrem este pormenor da vida dele na escola secundária, Otis utiliza a informação a seu favor para ganhar status quo e cria uma clínica clandestina para dar apoio aos colegas.

Justice, passa-se em Abu Dhabi e chega à Netflix a 21 de janeiro. A série jurídica acompanha Farah, que apesar de ser filha de um advogado bastante conceituado, decide trilhar o seu próprio caminho como advogada de defesa.

A 25 de janeiro é a vez de Kingdom ter estreia mundial. Mistura histórias medievais com zombies, já que uma praga de mortos-vivos aparece durante a dinastia Joseon. Esta dinastia é tão verdadeira como a de Avis e começou há mais de 600 anos, tendo terminado já no século XIX.

Kingdom é a segunda série sul coreana a ser anunciada pela Netflix, mas será a primeira a chegar até nós já que Love Alarm ainda não tem data de estreia anunciada.

Há ainda When Heroes Fly, uma série israelita sobre quatro amigos veteranos de guerra que viajam até à Colômbia para um resgate. Chega a Portugal, através da plataforma de streaming, no dia 10 de janeiro.

Um dia mais tarde é a vez de Titans. A série estreou nos Estados Unidos em outubro na plataforma DC Entertainment, mas é a Netflix que assegura a distribuição internacional. A série acompanha um grupo de adolescentes com super-poderes liderado por Robin, o eterno pupilo de Batman.

Black Earth Rising / Fonte: Divulgação

A 25 de janeiro, e através do mesmo protocolo que trouxe The Bodyguard à Netflix, estreia Black Earth Rising. A série vai tocar em temas bastante reais como o genocídio do Ruanda. A protagonista da série é precisamente uma mulher que ficou orfã neste massacre e foi criada em Londres.

Em Black Earth Rising vemos o seu duelo interno com as suas duas identidades enquanto duas batalhas jurídicas trazem à tona os problemas que se viveram no Ruanda no final do século passado.

Regressos esperados

É logo no primeiro dia do ano que passamos a conhecer a terceira e última parte de Uma Série de Desgraças. No capítulo final os irmãos Baudelaire vão desvendar o mistério por detrás do assassinato dos pais e pôr fim à perseguição do Conde Olaf (Neil Patrick Harris). 

Foi ainda em 2017 que conhecemos Friends From College. Dia 11 de janeiro este grupo de amigos volta para mostrar o que mudou desde que o caso extraconjugal de Ethan (Keegan-Michael Key) e Sam (Annie Parisse) foi descoberto por todos os outros membros do grupo.

Na narrativa passou um ano desde esta descoberta e agora todos são obrigados a confrontarem-se com as consequências dos seus atos já que Max (Fred Savage) se vai casar e quer juntar todos os amigos. Se isto é ou não boa ideia é o que vamos tentar descobrir ao longo dos oito episódios que compõem a segunda temporada de Friends From College.

Lê também: ‘THE PUNISHER’ E OUTRAS SÉRIES NETFLIX VÃO REGRESSAR JÁ EM JANEIRO

Dia 18 é a vez da estreia da quinta temporada de Grace e Frankie. A dupla improvável que resulta apesar das diferenças entre as duas mulheres que a compõe está de volta, e com um plano para recuperar a vida que tinham antes.

Ainda não há data marcada para o regresso de The Punisher, mas Unbreakable Kimmy  Schmidt vai conhecer o seu desfecho a 25 de janeiro. Na última parte da derradeira temporada a protagonista vai ter que escolher entre ela e os amigos, no meio de todo o humor absurdo que tão bem caracteriza a série. 

É também nesse dia que podes contar com mais uma temporada de guerra entre Chava e Isabel, já que estreia a quarta temporada de Club de Cuervos.

Mais Artigos
Maradona
Canais TVCine homenageiam Maradona com estreia de documentário