O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Valor da Vida, novela da TVI, empresa da Media Capital

TVI recupera liderança no primeiro dia a seguir ao Natal

A TVI voltou ao primeiro lugar esta quarta-feira (26), superando os maus resultados registados a 24 e 25 de dezembro. A liderança foi, no entanto, por curta margem. 0,6 pontos percentuais separaram o canal de Queluz da concorrente SIC.

Valor da Vida, a principal novela da TVI, regressou ao primeiro lugar da tabela diária, com 10,7% de audiência média e 22,6% de share, a escassas três décimas de Alma e Coração, da SIC, que ficou nos 10,4% de audiência e 22% de share.

No entanto, esta proximidade foi uma constante ao longo dos vários períodos do dia. A SIC liderou nas madrugadas e nas tardes, com a exibição de cinema. A TVI chegou à liderança nas manhãs, com No Monte do Manel (4,7% / 24,6%) a ser o principal destaque, mas também à hora de almoço e no horário nobre.

Top30 Audiências
Dados: GfK / MediaMonitor

Outros destaques

  • A segunda emissão do Cabaret da Coxa, na SIC Radical, foi a mais vista neste regresso do programa, tendo conquistado 0,3% de audiência média e 1% de share. A audiência média foi semelhante, sempre de 0,3%, em todas as emissões até agora, inclusivamente na repetição do primeiro episódio.
  • O Cá por Casa, de Herman José, registou a melhor audiência do ano, com 4,2% de rating.
  • A Globo foi o canal mais visto do Cabo esta segunda-feira, com 3,1% de share. Ultrapassou a CMTV, que se ficou pelos 2,8%. A audiência média do dia: 0,7%, igualou o melhor registo do ano para o canal brasileiro.