lady bird
Fonte: Divulgação/NOS Audiovisuais

Saoirse Ronan junta-se ao luxuoso elenco do novo filme de Wes Anderson

Saoirse Ronan vai-se juntar ao elenco de The French Dispatch, o novo filme de Wes Anderson que já conta com as presenças dos habituais Tilda Swinton, Bill Murray e Frances McDormand, como de Jeffrey Wright, Benicio del Toro e Timothée Chalamet. A notícia foi confirmada no sábado pela própria atriz no final de uma entrevista de promoção do seu mais recente filme, Mary Queen of Scots.

A décima longa-metragem de Anderson, cuja data oficial ainda não foi revelada, marca também a segunda vez que colabora com Ronan depois de The Grand Budapest Hotel, em 2014. Com este novo filme,o realizador norte-americano volta à live-action, depois da animação Isle of Dogs, de 2018.

A atriz de descendência irlandesa vai colaborar com Chalamet pela terceira vez. A  primeira foi em Lady Bird (2017), e a segunda será em Little Women, com lançamento marcado para o final de 2019. O que estes dois filmes também têm em comum é facto de serem realizados por Greta Gerwig.

‘Carta de amor aos jornalistas’

Ainda não se sabe a data oficial de lançamento de The French Dispatch, mas Saoirse Ronan, na mesma entrevista, referiu-se a uma “primavera”. O portal IndieWire revelou que as filmagens começaram no final de novembro em Angoulême, no sudoeste de França.

Também não se sabe muito sobre o enredo do filme. IndieWire referencia uma fonte da produção e descreve o filme da seguinte forma: “The French Dispatch é uma carta de amor aos jornalistas que se passa num posto de um jornal americano na Paris do século XX e centra-se à volta de três histórias“.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Os Sopranos HBO
HBO dá 500 horas de programação gratuitas