lady bird
Fonte: Divulgação/NOS Audiovisuais

Saoirse Ronan junta-se ao luxuoso elenco do novo filme de Wes Anderson

Saoirse Ronan vai-se juntar ao elenco de The French Dispatch, o novo filme de Wes Anderson que já conta com as presenças dos habituais Tilda Swinton, Bill Murray e Frances McDormand, como de Jeffrey Wright, Benicio del Toro e Timothée Chalamet. A notícia foi confirmada no sábado pela própria atriz no final de uma entrevista de promoção do seu mais recente filme, Mary Queen of Scots.

A décima longa-metragem de Anderson, cuja data oficial ainda não foi revelada, marca também a segunda vez que colabora com Ronan depois de The Grand Budapest Hotel, em 2014. Com este novo filme,o realizador norte-americano volta à live-action, depois da animação Isle of Dogs, de 2018.

A atriz de descendência irlandesa vai colaborar com Chalamet pela terceira vez. A  primeira foi em Lady Bird (2017), e a segunda será em Little Women, com lançamento marcado para o final de 2019. O que estes dois filmes também têm em comum é facto de serem realizados por Greta Gerwig.

‘Carta de amor aos jornalistas’

Ainda não se sabe a data oficial de lançamento de The French Dispatch, mas Saoirse Ronan, na mesma entrevista, referiu-se a uma “primavera”. O portal IndieWire revelou que as filmagens começaram no final de novembro em Angoulême, no sudoeste de França.

Também não se sabe muito sobre o enredo do filme. IndieWire referencia uma fonte da produção e descreve o filme da seguinte forma: “The French Dispatch é uma carta de amor aos jornalistas que se passa num posto de um jornal americano na Paris do século XX e centra-se à volta de três histórias“.

Mais Artigos
Rui Pedro Braz TVI
Rui Pedro Braz termina ligação de quase dez anos com a TVI