thomyorke_PauloSampaio_IOLMusica
(c) Paulo Sampaio - IOL Música

O Natal chegou: Thom Yorke canta Silent Night

A dois dias do Natal, Thom Yorke rende-se ao clássico Silent Night num concerto em Las Vegas. A propósito de uma tour onde anda a promover a banda sonora de Suspiria, a solo, o músico britânico abriu espaço para o espírito natalício. Foi através de Reckoner, original dos Radiohead, que Yorke adaptou a canção natalícia (ninguém diria).

Sem coro e despido de maquinarias, atirou-se a Silent Night tornando a brincadeira bastante interessante de ser ouvida. Nos Estados Unidos despediu-se dos palcos por agora, apesar de já ter a agenda preenchida no ano que vem.

Outras questões se levantam assim que nos aproximamos de 2019. A época de premiações no cinema está a chegar e há uma questão que ecoa: será que Suspirium será nomeada para melhor canção original? Bom, resta-nos esperar que Yorke veja o seu primeiro trabalho na área reconhecido.

O primeiro encontro com o público português, a solo, dá-se a 13 de julho no NOS Alive. Thom Yorke atua no Palco Sagres e deverá trazer a rica discografia que possui. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alba Baptista em Warrior Nun
‘Warrior Nun’ da Netflix já é sucesso entre os internautas