Masterchef Junior

Masterchef de Natal vence Circo da SIC

A programação especial de Natal já chegou à televisão aberta e, este sábado, a vitória continuou a sorrir à TVI. O Masterchef liderou isoladamente com cerca de 250 mil espectadores de vantagem. 

O programa apresentado por Manuel Luís Goucha registou 9,9% de audiência média e 25% de share, contra 7,4% de audiência média e 18,1% de share do Circo de Natal da SIC. À mesma hora, o Cosido à Mão da RTP1 registava os piores resultados do ano: 3,3% de audiência média e 8,4% de share.

Impulsionado pelos bons resultados de Masterchef, o Love On Top 9 obteve a melhor audiência média do ano: 4,1%, com um share de 16,8%. Liderou durante a maior parte da emissão, mas ainda assim, ficou abaixo da média diária da TVI.

Vê também: A melhor programação da TV aberta para este Natal

O canal de Queluz foi o mais visto do dia com 17,3% de share. A SIC marcou 16,5%, a RTP1 ficou com 12,8%. A CMTV voltou a ser o quatro canal mais visto, com 3,3% de share, cinco décimas à frente da Globo, que fechou o dia com 2,8%. A RTP2 teve o dia com mais espectadores do mês e chegou aos 2,2% de quota de mercado.

Sozinho em Casa 4 lidera na tarde de cinema

O quarto filme da saga Sozinho em Casa, continuação da saga original filmada como telefilme, foi líder de audiências do início ao fim na exibição feita pela SIC. A película conquistou 5% de audiência média e 21,3% de share, obtendo a melhor quota do mercado entre os filmes transmitidos pela estação de Carnaxide. Entre os espectadores sem acesso à televisão paga, os números foram esmagadores: 44,3% de share.

Top de Audiências - 22/12

Outros destaques do dia

  • A repetição da novela Os Nossos Dias, transmitida pela RTP2, liderou audiências com 0,3% de audiência média e 8,3% de share. A produção, originalmente exibida nas tardes da RTP1, está agora no ar diariamente por volta das 05h45.
  • Comissário Montalbano, uma série italiana de 1999 estreada este sábado (22) pela RTP2 começou com bons resultados para a média do canal: 0,8% de audiência média e 2,3% de share.
  • A FOX obteve bons resultados com a saga Velocidade Furiosa. O sétimo filme, transmitido às 21h20, registou 0,8% de audiência média e 2% de share. O sexto, exibido de seguida, marcou a mesma audiência média, com o share a atingir os 4,1%.
  • O Circo do Futuro, transmitido pela RTP2 no segmento Artes Performativas, marcou o melhor resultado do ano para este bloco: 1,2% de audiência média e 3,3% de share.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
João Villaret
Quem foi João Villaret, figura incontornável do teatro português?