Masterchef Junior

Masterchef de Natal vence Circo da SIC

A programação especial de Natal já chegou à televisão aberta e, este sábado, a vitória continuou a sorrir à TVI. O Masterchef liderou isoladamente com cerca de 250 mil espectadores de vantagem. 

O programa apresentado por Manuel Luís Goucha registou 9,9% de audiência média e 25% de share, contra 7,4% de audiência média e 18,1% de share do Circo de Natal da SIC. À mesma hora, o Cosido à Mão da RTP1 registava os piores resultados do ano: 3,3% de audiência média e 8,4% de share.

Impulsionado pelos bons resultados de Masterchef, o Love On Top 9 obteve a melhor audiência média do ano: 4,1%, com um share de 16,8%. Liderou durante a maior parte da emissão, mas ainda assim, ficou abaixo da média diária da TVI.

Vê também: A melhor programação da TV aberta para este Natal

O canal de Queluz foi o mais visto do dia com 17,3% de share. A SIC marcou 16,5%, a RTP1 ficou com 12,8%. A CMTV voltou a ser o quatro canal mais visto, com 3,3% de share, cinco décimas à frente da Globo, que fechou o dia com 2,8%. A RTP2 teve o dia com mais espectadores do mês e chegou aos 2,2% de quota de mercado.

Sozinho em Casa 4 lidera na tarde de cinema

O quarto filme da saga Sozinho em Casa, continuação da saga original filmada como telefilme, foi líder de audiências do início ao fim na exibição feita pela SIC. A película conquistou 5% de audiência média e 21,3% de share, obtendo a melhor quota do mercado entre os filmes transmitidos pela estação de Carnaxide. Entre os espectadores sem acesso à televisão paga, os números foram esmagadores: 44,3% de share.

Top de Audiências - 22/12

Outros destaques do dia

  • A repetição da novela Os Nossos Dias, transmitida pela RTP2, liderou audiências com 0,3% de audiência média e 8,3% de share. A produção, originalmente exibida nas tardes da RTP1, está agora no ar diariamente por volta das 05h45.
  • Comissário Montalbano, uma série italiana de 1999 estreada este sábado (22) pela RTP2 começou com bons resultados para a média do canal: 0,8% de audiência média e 2,3% de share.
  • A FOX obteve bons resultados com a saga Velocidade Furiosa. O sétimo filme, transmitido às 21h20, registou 0,8% de audiência média e 2% de share. O sexto, exibido de seguida, marcou a mesma audiência média, com o share a atingir os 4,1%.
  • O Circo do Futuro, transmitido pela RTP2 no segmento Artes Performativas, marcou o melhor resultado do ano para este bloco: 1,2% de audiência média e 3,3% de share.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.