As datas estão marcadas. A 5 de março no Hard Club no Porto e a 15 de abril no Capitólio em Lisboa, Profjam fará a apresentação de #FFFFFF. O novo projeto irá sair algures durante o primeiro trimestre de 2019.

Depois de um ano de conquistas, Profjam prepara-se para fechar 2018 da melhor maneira possível. O anúncio das datas de apresentação do seu mais recente trabalho vem acompanhado do lançamento do segundo single de #FFFFFF, Tou Bem. Produzido por Lhast, tal como Água de Coco, canção que se tornou quase um hino do verão passado, o vídeo do single atingiu já o primeiro lugar dos mais populares do YouTube em Portugal, em pouco mais do que cinco dias.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_KXJISXgiF4]

O processo de criação do disco, que tem lançamento previsto para o início do ano de 2019, deu-se entre Lisboa, Londres e LA. Enquanto isso, Água de Coco acumulava mais de seis milhões de visualizações no YouTube e o rapper assinava contrato com a Sony Music Entertainment. Mesmo antes disso, Profjam dava um dos concertos mais intensos do Super Bock Super Rock deste ano, provando ter uma legião fiel de fãs nas camadas mais jovens.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aVRtuPnN_NE]

O músico era ainda motor de crescimento da Think Music. Trouxe para o jogo nomes como Sippinpurp ou Lon3r Johny e acrescentou Mike El Nite à equipa, conseguindo provar que é possível inovar e abrir novos caminhos para o hip hop e o trap em Portugal.

Por todas estas razões e mais algumas, Profjam deixou de ser apenas um nome a manter debaixo de olho e afirmou-se na música em Portugal. Criou o seu espaço, juntou as suas tropas, e atacou em todas as frentes. E fez com que #FFFFFF entrasse diretamente para a nossa lista de desejos para 2019.