A banda britânica está de volta a Portugal em 2019. Os Bush têm concerto marcado na Alfândega do Porto, por ocasião do North Music Festival, a 24 de maio.

Depois de terem anunciado Franz Ferdinand, a organização do North Music Festival confirma a presença dos veteranos Bush.  Liderados por Gavin Rossdale, o grupo britânico é uma das bandas que marcaram a década de 1990, tendo criado um culto de fãs portugueses ao longo dos anos.

Os Bush são uma das mais bem sucedidas bandas de rock, tendo vendido mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo. Com vários êxitos no repertório como Glycerine, Swallowed, Letting the Cables Sleep, The Chemicals Between Us entre outros e também com álbuns novos, a banda promete proporcionar uma atuação memorável no festival.

O grupo já esteve por várias ocasiões em Portugal, sendo a mais recente em 2017 no Coliseu dos Recreios. No Porto, a última passagem dos Bush aconteceu em 2013 no festival Marés Vivas.

O que podemos esperar do North Music Festival?

Também conhecido como o “festival à beira Douro“, o North Music Festival vai acontecer nos dias 24 e 25 de maio de 2019.

De acordo com a organização, para além das atuações no palco principal, no recinto haverá também “um palco indoor fora de horas e um palco sunset para aquecer o ambiente logo a partir da abertura de portas, além de duas zonas de restauração (uma interior e outra exterior, dedicada a propostas street food), wine gardens com provas de vinho e outras experiências“.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda nos locais habituais. Ainda é possivel adquirir ingressos a preços especiais, com bilhetes a 32 euros e passes a 55 euros.