As Arrepiantes Aventuras de Sabrina estão garantidas até à quarta temporada, anunciou a plataforma de streaming através das redes sociais. O drama da Netflix, cuja segunda temporada estreia em abril, vê agora a terceira e quarta partes, com dezasseis episódios, garantidas.

A primeira temporada, com dez episódios, e o episódio de Natal lançado no dia 14 de dezembro estão disponíveis na Netflix. Para a segunda temporada, a arrancar a 5 de abril, estão previstos nove capítulos.

Lê também a review da primeira temporada

A terceira e quarta partes da série vão iniciar a produção em 2019, dando continuação à popular adaptação da Archie Comics, que desta feita adquire um tom muito mais sinistro e místico do que na comédia que o mundo conheceu em 2003 e que, em Portugal, foi transmitida pela RTP2.

A série, classificada como destinada a maiores de 16 anos pela Netflix, mostra os desafios de Sabrina Spellman para conciliar a sua dupla natureza de meia-bruxa e meia-humana, enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam a vida da sua família e amigos. O site Rotten Tomatoes classifica a série como “encantadoramente bela e perversamente macabra“, afirmando que é “a demonstração perfeita dos talentos mágicos da protagonista Kiernan Shipka“.

Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série, deu “Graças a Satanás” e exprimiu gratidão em relação aos parceiros “da Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Prodution” pelo apoio na produção desta visão obscura “da mais famosa bruxa adolescente“. O produtor, também responsável por Riverdale, contou estar “muito entusiasmado por poder continuar a contar as aventuras arrepiantes da Sabrina com a companhia do incrível elenco e equipa liderados pela imparável Kiernan Shipka“.