Young Thug é o primeiro nome avançado para o Sumol Summer Fest 2019 que terá lugar na Ericeira nos dias 5 e 6 de julho. A notícia foi avançada pelo site Rimas e Batidas.

‘Sol, praia e Young Thug’. O controverso músico de Atlanta vai ao Sumol Summer Fest apresentar a sua forma particular de estar na vida e na música. Com um estilo muito próprio, o excêntrico trapper, com um timbre vocal carregado de autotune, apresenta na Ericeira alguns dos seus maiores sucessos.

Esses sucessos fizeram-se através de variadas mixtapes mas também de colaborações com nomes como Gucci Mane, Birdman ou Jamie XX. A colaboração com Camila Cabello em Havana valeu-lhe o MTV Music Video Award para melhor vídeo do ano. Também assinou temas para bandas sonoras, como a da série Atlanta.

Thugger divulgou recentemente um teaser para aquele que parece poderá vir a ser o seu novo disco. De forma enigmática e hipnótica deixou já água na boca para um 2019 promissor.

Os bilhetes para o Sumol Summer Fest custam 27 euros. Os passes para os dois dias valem entre os 35 e os 45 euros, conforme a opção de campismo ou não. Há ainda a possibilidade de comprar um passe conjunto com o festival Meo Sudoeste.