power-tv-show

Membro da equipa de ‘Power’ morre em filmagens

Esta segunda-feira (10), Pedro Jimenez, assistente de produção de Power, faleceu depois de ter sido atropelado por uma carrinha SUV enquanto dispunha cones de sinalização para delimitar um dos locais de filmagem da série na cidade de Brooklyn. 

O atropelamento aconteceu por volta das quatro e meia da madrugada (hora local) e interrompeu, de forma indefinida, as filmagens da produção. “Estamos profundamente consternados pela perda de um dos membros da nossa família Power“, comunicou um porta-voz do Starz, canal que produz e transmite a série. “Os nossos pensamentos estão com a família do Sr. Jimenez e estamos a trabalhar para entender o que aconteceu“, acrescentou.

Jimenez, de 63 anos, estava na produção da série há mais de quatro anos, desde o primeiro dia de rodagem. O elenco da série não estava presente no momento do incidente, dado que a hora de entrada dos atores é apenas por volta das sete da manhã.

De acordo com a Deadline, o condutor da Ford Explorer que atropelou o assistente de produção é também membro da equipa de Power. A Polícia Metropolitana de Nova Iorque garante estar a investigar o caso e já recolheu informações junto do suspeito.

O regresso à produção da série criada por Courtney Kemp, que conta com 50 Cent como produtor executivo, não está ainda previsto. Em respeito à família de Jimenez e também de modo a garantir que toda a equipa da série ultrapassa esta perda, a pausa pode durar até ao início de 2019, juntando-se à paragem já prevista devido à época festiva.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Bilheteira 13 maio
‘Godzilla vs. Kong’ lidera em receitas de bilheteira e ‘O Pai’ conquista espectadores