Os BTS, ídolos maiores da K-Pop, estiveram envolvidos num acidente de viação este domingo (9), o que gerou preocupação dos fãs do grupo em todo o mundo. O percalço aconteceu durante a tournée asiática do grupo.

No regresso de um concerto no Estádio Internacional de Baseball, em Taiwan, o autocarro onde seguiam os músicos teve uma pequena colisão com outro veículo na sequência de um choque em cadeia que aconteceu após uma travagem repentina de um automóvel.

O acidente, que envolveu sete viaturas, não provocou vítimas e, dentro da equipa dos BTS, não houve qualquer lesão grave. A promotora do grupo, Big Hit Entertainment, assegurou em comunicado que o incidente se tratou de um “leve choque” e que “nenhum dos membros se magoou“. A banda regressou ao hotel em segurança e, por isso mesmo, não há qualquer alteração na agenda dos BTS, atualmente em digressão.

Os expressivos fãs do grupo reagiram de forma preocupada e calorosa ao acidente, enviando mensagens de apoio a todos os integrantes. Em maio deste ano, o coletivo formado por RM, Jin, J-Hope, Jimin, Suga, V e Jungkook ganhou o prémio de Top Social Artist da Billboard, ficando à frente de nomes como Selena Gomez e Justin Bieber. 2018 foi um dos melhores anos de sempre para os BTS.