Foram anuncidos os primeiros nomes para o Palco NOS Clubbing do NOS Alive. No dia 12 de julho, a curadoria da tenda de música eletrónica está a cargo da editora Bridgetown.

A Bridgetown apresenta o alinhamento para Palco NOS Clubbing do NOS Alive com alguns dos nomes emergentes da cena eletrónica atual. No segundo dia do festival, dia 12 de julho, os americanos Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie juntam-se aos portugueses Dillaz, Plutonio, Carla Prata, DJ Dadda e convidados e o coletivo Nubai Soundsystem.

Os norte-americanos Saint Jhn e Trace Nova, duas “estrelas” do Soundcloud estreiam-se em palcos nacionais. Dillaz dispensa apresentações, mas este será um momento especial para o português que vai pela primeira vez ao NOS Alive. Plutonio, representante do ‘real gansta rap’ marca presença na tenda de dança e o seu compincha Dj Dadda, com quem fez Cafeína, também dará som aos festivaleiros. E não lhe faltarão convidados.

A cena feminina tuga estará a cargo de Carla Prata que por essa altura terá estreado o seu primeiro disco de originais. Já nos deu a conhecer Se tu quiseres, um teaser promissor para o álbum que poderá sair no próximo ano.

A Bridgetown é uma das mais importantes editoras e coletivo de artistas da atualidade que representa nomes como Richie Campbell ou Dengaz.

O NOS Alive decorre entre 11 e 13 de julho e já confirmou nomes como The Cure, Bon Iver, Sharon Van Etten ou Thom Yorke.