Bem vindos à academia. Saiu o primeiro teaser de The Umbrella Academy, uma nova série da Netflix com Ellen Page sobre uma família disfuncional de seis super-poderosos com a missão de prevenir o apocalipse global. O trailer revela que a série tem estreia marcada para 15 de fevereiro de 2019.

A série é baseada na banda desenhada da Dark Horse, com o mesmo nome, criada por Gerard Way, conhecido como vocalista dos My Chemical Romance, e ilustrada por Gabriel Bá. Ambos vão estar envolvidos enquanto produtores executivos.

Ao falar sobre a série, Gerard Way mostrou entusiasmo:

“Não consigo pensar num melhor sítio para realizar a visão que o Gabriel Bá e eu tivemos ao criar o livro, e mal posso esperar para as pessoas experienciarem o mundo numa série live-action.”

Para além dos criadores, o produtor Steve Blackman (Fargo, Legion, Altered Carbon) dirige o navio enquanto showrunner.

Imagem de The Umbrella Academy, da Netflix

Imagem: Netflix

A história começa em 1989, quando 43 bebés nascem instantaneamente no mesmo dia, de mães que aparentemente não estavam grávidas. Sete das crianças são adotadas pelo bilionário Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore).

Reginald forma a Umbrella Academy, onde tenta ensinar as crianças a controlarem os seus poderes para poderem salvarem o mundo, mas a equipa separa-se quando os jovens são adolescentes. Já no presente, os seis restantes reúnem-se após a misteriosa morte do “pai”.

Umbrella Academy no funeral de Reginald

Imagem: Netflix

Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Vanya (Ellen Page) e Número Cinco (Aidan Gallagher) têm de reconciliar a família e prevenir o apocalipse global.

Lê também: Arrowverse: Arranca o crossover mais ambicioso da saga