Em 2019 vai-se realizar a sexta edição da Comic Con Portugal. O evento irá realizar-se de 12 a 15 de setembro, outra vez no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, pela segunda vez consecutiva após ter deixado o norte do país.

O maior evento de entretenimento do mundo (com origem em San Diego) tem a sua versão portuguesa. Os conteúdos dão para todas as idades, passando pela banda desenhada, vídeo-jogos, cultura pop, anime, entre outras. Em 2018, a primeira edição de Oeiras contou com alguns famosos, nomeadamente Dan Fogler de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los.

Dragão de Game of Thrones, expositor Syfy Portugal

Em 2018, a primeira vez que esteve em Oeiras, a Comic Con contou com um espaço diferente ao que estava habituada (Matosinhos). O evento teve mais de 108 mil visitantes, 242 convidados e mais de 420 atrações durante todos os dias.

LÊ TAMBÉM: AS MELHORES IMAGENS DOS ÚLTIMOS DIAS DA COMIC CON PORTUGAL 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, disse que “a próxima edição tem tudo para ser um sucesso“. Acrescentou ainda que o concelho apoia este evento e quer “fazê-lo crescer“.

A Comic Con Portugal lançou um Kit exclusivo de Natal – a prenda perfeita para os fãs do evento. Este kit inclui um passe Weekend para a edição de 2019, uma mochila, um gorro, um cachecol e um Lego Brickheadz  (com vários personagens disponíveis para escolher). Estará à venda por 50€ na The Pop Culture Store até dia 31 de dezembro.