A NBC anunciou quem são os apresentadores da 76ª cerimónia dos Globos de Ouro. A atriz de Grey’s Anatomy‘ e Killing Eve‘ fará parceria com o ator de comédia de ‘Brooklyn Nine-Nine‘ e ‘Saturday Night Live‘ na apresentação da cerimónia que será no dia 6 de janeiro.

LÊ TAMBÉM: Revelados os nomeados para os Golden Globes 2019

Sandra Oh e Andy Samberg já tiveram uma prova enquanto dupla: a apresentação do prémio de “Melhor Direção de Série de Comédia” nos Emmy’s. Conquistaram o público e, desta maneira, volta a haver uma dupla na apresentação dos Globos de Ouro, apenas a segunda vez que acontece. A última dupla de apresentadores foram Amy Poehler e Tina Fey que apresentaram entre 2013 e 2015. Os últimos dois anos (2016 e 2017) foram apresentados por Jimmy Fallon.

Paul Teledgy e George Cheecks da NBC afirmaram que os atores são a escolha perfeita. “Eles trazem charme e estilo para uma sala cheia do melhor do cinema e da televisão. Com certeza será outra noite divertida e inesquecível“.

A presidente de Hollywood Foreign Press AssociationMeher Tatna, mostrou-se entusiasmada com a dupla. Acrescentou que “mal podemos esperar para ver a inegável química que vão trazer ao palco dos Globos de Ouro“.

Não é de todo a primeira vez que os atores pisam este palco. Ambos têm uma coisa em comum: ganharam o Globo de Ouro no primeiro ano das suas séries no horário nobre. Andy Samberg foi melhor ator em televisão (comédia ou musical) em 2014 com Brooklyn Nine-Nine. Já Sandra Oh foi a melhor atriz secundária em 2006 com Grey’s Anatomy.