A NBC renovou The Good Place, série de comédia realizada por Michael Schur (The Office), para a quarta temporada que estreará em 2019. Não é conhecida a quantidade de episódios, mas as três temporadas anteriores contaram com 13 episódios cada, sendo que a terceira temporada só ficará completa em janeiro.

The Good Place é a segunda série a ter lugar no calendário da rede de televisão, juntando-se à comédia Will & Grace.

Os co-presidentes da NBC, Tracey Pakosta e Lisa Katz já se pronunciaram em comunicado: “Parabéns a Mike Schur e a um elenco e equipa excepcionais, que colaboram para criar uma série pensativa, alucinante e histérica, diferente de tudo na televisão”“Mal podemos esperar para ver que histórias inesperadas a nova temporada trará”.

A série estreou em 2016 e conta a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher que após a sua morte vai para o “bom lugar”, acreditando que foi um erro, pois na terra as suas ações não foram as mais corretas. Ainda assim, mantém a fachada tentando mostrar-se digna da sua sorte. Neste cenário encontramos também Chidi (William Jackson Harper), Tahani (Jameela Jamil), Jason (Manny Jacinto), Ted Danson que interpreta o arquiteto Michael e, por fim, D’Arcy Carden como Janet, uma espécie de robô que reúne todo o conhecimento do Universo.

Neste outono, segundo o TVLine , The Good Place alcançou o primeiro lugar de série de comédia da NBC, superando Will & Grace e I Feel Bad. Além disso, recebeu várias indicações para prémios, incluindo uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Comédia para Ted Danson. Também o próprio site TVLine destacou The Good Place como a melhor série de comédia de 2018.

Ainda não existe trailer da quarta temporada, mas acreditamos que a série continuará o mesmo registo com episódios leves, de curta duração pautados pelo humor.

Em Portugal, a série é exibida semanalmente pela Netflix.

Lê também: Kevin Hart será o apresentador dos Oscars de 2019