No dia 5 de dezembro, o Primavera Sound, anunciou o cartaz completo do festival e os seus respetivos dias. O evento irá decorrer em Barcelona, entre os dias 27 de maio e dia 2 de junho de 2019, e estão confirmados mais de duzentos artistas. Dias depois, de 6 a 8 de junho, o NOS Primavera Sound irá passar pela cidade do Porto.

27 a 29 de maio

Primavera A La Ciutat, é o local dos primeiros dias do festival. Nesta data espera-se Big Red Machine, o quarteto indie Deerhunter, a compositora Hatchie, entre outros. Apparat DJ, antigo membro do grupo de música eletrónica, Moderat, também irá atuar.

30 de maio

A estrear o primeiro dia no palco principal, no Parc del Fòrum, estarão artistas de renome. No espectro do hip-hop/R&B/Soul há Future, a jovem FKA Twigs, o lendário Nas, a Princess Nokia e a famosa Erykah Badu.

Na vibe indie anseia-se por Mac DeMarco e predomina a essência feminina com artistas como Courtney BarnettBig Thief, Julien Baker e Soccer Mommy.  Para assegurar o rock chega o trio Interpol, o quarteto Carcass e Stephen Malkmus & The Jicks. A representar o pop está Charlie XCX, Sigrid e SOPHIE.

Sem esquecer a música eletrónica temos a célebre Nina KravizDenis Sulta e a atuação ao vivo de Apparat.

31 de maio

No dia 31, o cartaz é encabeçado pelos Tame Impala, Janelle Monáe, Robyn, Carly Ray Jepsen, Suede e Ivy Queen. Depois de ter sido uma das artistas mais ouvidas no mundo do hip-hop, Cardi B vai também pisar o palco do Primavera Sound. Mura Masa é outro dos artistas promissores anunciados juntamente com a deusa asiática da música eletrónica, Peggy Gou.

1 de junho

Quase a terminar um dos festivais mais esperados do ano, sobem ao palco Solange, Kali Uchis, James Blake, Primal Scream e Pusha T. De influência latina, que tem vindo a dominar as pistas de dança de Portugal, espera-se J Balvin, Rosalía e Nathy Peluso.

2 de junho

A fechar a semana do festival de Barcelona estarão Aleesha, Lil Moss, Filthy Friends, The Beths, entre outros artistas.

Os bilhetes já se encontram disponíveis no seu site oficial juntamente com todas as outras informações úteis. Os preços diários têm o custo de 80€ e os bilhetes gerais estão a 180€ até dia 7 de janeiro.

Este é o cartaz completo: