Diogo Faro, também conhecido como Sensivelmente Idiota, arranca o próximo ano de 2019 com o seu primeiro solo de comédia. Lugar Estranho tem estreia marcada para 8 de fevereiro em Lisboa, no Teatro Tivolli BBVA e para 1 de março no Porto, no Teatro Sá da Bandeira.

É autor de três livros, esgotou dezenas de salas com os seus talkshows, do São Jorge ao Teatro Villaret, e o seu humor tem se espalhado um pouco pelos vários media, seja no seu canal de Youtube, em crónicas ou programas de rádio e televisão. Agora, depois de dezenas de viagens pelo mundo e um número multiplicado de conversas e histórias, Diogo Faro traz aos seus fãs o seu primeiro solo de comédia.

Lugar estranho cria um momento de indagação acerca da sociedade e do mundo em que vivemos. Neste, Diogo Faro questiona-se: “como é que ainda aqui estamos? Como é que já quase se imprimem órgãos humanos e ainda andamos a discutir igualdade de género? Como é que já entregam fast food em casa em dias de ressaca e o racismo ainda é um assunto tão debatido? Porque é que se gasta mais em Segurança Social do que em viagens? E será que há vida depois da morte, nas redes sociais(onde realmente importa)?”.

Podes encontrar os bilhetes para as duas datas à venda na Ticketline e em locais habituais, com preços entre os 12 e os 15 euros em Lisboa e os 10 e os 15 euros no Porto.

Lê também: Fausto: CCB Celebra 25 Anos de Existência Com Espetáculo da Mala Voadora