Os atores Timothée Chalamet e Benicio del Toro juntam-se ao elenco de The French Dispatch, o próximo filme de Wes Anderson.

The French Dispatch marca a décima longa-metragem de Anderson. O filme foi anunciado no início do verão. Apesar dos rumores iniciais, não será um musical. Não há ainda detalhes sobre o enredo, mas sabe-se que se passa Paris, no rescaldo da Segunda Guerra Mundial. Segundo a IndieWire, o filme foca-se em três narrativas distintas e trata-se de uma “carta de amor” a jornalistas americanos na Paris do século vinte.

Lê também: WES ANDERSON CONQUISTA MUSEU EM VIENA

As gravações começaram esta semana, no sul de França. O elenco conta com os habituais Bill Murray, Tilda Swinton e Frances McDormand. Juntam-se agora Chalamet, del Toro, e ainda Jeffrey Wright. Em entrevista à i-D, Chalamet disse que ia trabalhar com “um dos [seus] realizadores preferidos; um adorado realizador art house americano.” 

Há ainda rumores sobre o envolvimento de Brad PittNatalie Portman e Léa Seydoux, mas nenhuma confirmação. A produção está a cargo de Steven Rales, da Indian Paintbrush. Com o final da produção marcado para inícios do próximo ano, é provável que o filme estreie ainda antes de 2020.