Com estreia marcada para o próximo domingo, 9 de dezembro, a nova temporada do programa Dança Com as Estrelas já tem o lote de concorrentes fechado. Atores, cantores e apresentadores vão juntar-se a bailarinos profissionais e dançar semanalmente para se manterem no programa.

São dez os concorrentes que irão juntar-se aos apresentadores Rita Pereira Pedro Teixeira, para animar os serões de domingo da TVI. Os atores Kelly Balley e Vitor Hugo foram os primeiros a ser anunciados.

O ator Tiago Teotónio Pereira também se junta ao lote de concorrentes da nova temporada do programa de dança, deixando para trás a ficção da SIC. Bárbara Bandeira é também uma das concorrentes que semanalmente irá dançar no ecrã dos portugueses .

Lê Também: ’50 horas’: O novo substituto de Pesadelo na Cozinha

Também os atores José Condessa e Jéssica Athayde, que têm integrado o elenco das novelas do canal de Queluz serão concorrentes da nova temporada de Dança Com as Estrelas. Do conjunto de dez participantes, muitos são os que têm dado a oportunidade de espreitar um pouco dos ensaios através das redes sociais. A atriz Anamar também fará parte do programa e juntar-se-á a um bailarino profissional para dançar pela sua permanência nos serões de domingo à noite.

E como já é habitual no programa, nem só de atores se faz o Dança Com as Estrelas. Por isso, o modelo André Costa e o cantor Badoxa também farão parte dos concorrentes.

O último nome desta nova temporada do Dança Com as Estrelas foi anunciado apenas durante a primeira semana de ensaios, devido a uma lesão de uma das concorrentes. A apresentadora Mónica Jardim irá substituir a sua colega Carina Caldeira que se lesionou nos ensaios e que, por isso, não irá participar no programa.