A organização do festival minhoto confirmou mais dois nomes de estilos musicais diferentes para a próxima edição do Vodafone Paredes de Coura

Os norte-americanos Car Seat Headrest e  o britãnico Kamaal Williams juntam-se ao cartaz de 2019 do festival que realiza-se na Praia Fluvial do Tabuão.  A banda atua no dia 15 de agosto enquanto que o artista sobe ao palco no dia 17, o último dia do festival

O projeto Car Seat Headrest surgiu inicialmente como um projecto a solo de Will Toledo mas passou a quarteto em 2015. Nesse mesmo ano, o primeiro álbum. Teens of Style é editado e mostra o equilíbrio perfeito entre melodia e distorção. Em Paredes de Coura, o grupo irá apresentar ao público português Twin Fantasy (Face to Face), o mais recente disco editado este ano.

Por seu lado, Kamaal Williams, o projeto do versátil artista Henry Wu traz nas suas raízes influências das fortes sonoridades das rádios pirata de Peckham. O concerto do teclista e produtor britânico promete ouvir-se Hip-hop, grime e garage, tendo o álbum The Return como principal ingrediente da sua atuação.

O festival Vodafone Paredes de Coura regressa à Praia Fluvial do Tabuão entre os dias 14 e 17 de agosto de 2019. Os The National são o primeiro cabeça de cartaz confirmados.