A TVI já anunciou as datas para os castings da nova temporada da série juvenil Morangos com Açúcar. Os dias 8 e 9 e de 15 a 18 de dezembro foram as datas escolhidas para os castings, que se irão realizar na Feira de Natal Wonderland. O canal de Queluz anunciou o regresso da série na apresentação da nova grelha da estação.

Segundo José Eduardo Moniz, a escolha da Wonderland Lisboa para a realização dos castings prende-se com a maior aproximação aos potenciais interessados. “Temos um local para onde convergem muitas pessoas, temos um período que é de férias, portanto a vida fica facilitada para toda a gente”, afirma o consultor de conteúdos de entretenimento e ficção da TVI.

Lê Também: Morangos com Açúcar estreou há 15 anos. Ainda te lembras como foi o primeiro episódio?

A nova temporada da série Morangos Com Açúcar promete ser algo completamente novo e diferente face ao feito no passado. É a promessa da TVI que anda em busca de talento para a nova temporada de sucesso juvenil.

“Vai existir uma diferença muito grande em relação aos morangos antigos”, afirma José Eduardo Moniz que assegura que a TVI está a trabalhar num projeto absolutamente novo, “como se fosse uma coisa feita do zero”. Em contrapartida, o método de escolha dos atores volta novamente aos castings que caracterizaram muitas das temporadas anteriores de Morangos Com Açúcar. “Procuramos talento, é aquilo que queremos”, reforça o antigo diretor-geral da estação de Queluz.

Não há ainda data de estreia, mas será algures em 2019. “Mal estejamos em condições de iniciar as gravações, certamente toda a gente saberá disso”, remata José Eduardo Moniz. Enquanto não há data de estreia, a TVI abre ao público a possibilidade de serem uma das caras da nova temporada de Morangos com Açúcar.