Benjamim será professor por um dia na Universidade Nova de Lisboa. O músico português irá partilhar algumas das suas experiências da sua carreira musical.

Na próxima terça-feira (27), Luís Nunes, mais conhecido pelo heterónimo musical Benjamim, vai leccionar uma aula aberta na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (NOVA FCSH) sobre a sua carreira de produtor musical. A masterclass é de entrada livre e aberta ao público em geral.

Do estúdio para a estrada será o mote desta aula, que irá começar às 18 horas e deverá ter duração de uma hora e meia, com espaço para perguntas. Benjamim vai fazer-se acompanhar de computador e guitarra para falar (e cantar) sobre os desafios do trabalho de estúdio. O músico tem também produzido para artistas como Joana Espadinha,  Márcia, Noiserv ou  Frankie Chavez.

Celebração dos 40 anos da Nova

João Tordo, Gabriela Canavilhas, Rodrigo Guedes de Carvalho, Luís Pedro Nunes, Rui Tavares, Bárbara Bulhosa e Ana Paula Zacarias são algumas das personalidades que já passaram pela NOVA FCSH desde março deste ano, na iniciativa 40 Anos. 40 Masterclasses.

As comemorações terminam no dia 30 de novembro com uma festa na Reitoria que junta antigos alunos, professores, investigadores e funcionários e com a apresentação de um mural com a cronologia da história da Faculdade.