PUMA X Barbie é a mais recente coleção cápsula da marca desportiva. A PUMA juntou-se a este ícone da cultura pop para celebrar o 50º aniversário dos Suede, um modelo de sapatilha que marcou a sua história.

Apesar das peças celebrarem o surgimento, em 1968, dos Puma Suede, lançados originalmente em preto com detalhes brancos para o jogador de basquete Walt Frazier, esta coleção de aniversário não se vai ficar apenas pelo calçado. A marca preparou um conjunto de sete artigos entre os quais se incluem dois modelos renovados das famosas sapatilhas mas também peças de vestuário.

Disponíveis nas versões Raspberry Pink e Black, as sapatilhas vão estar disponíveis em tamanhos para várias idades. O primeiro estilo é totalmente cor-de-rosa com um upper em camurça. O outro modelo disponível apresenta uma parte superior de camurça toda preta sobre a clássica sola de textura também em preto, enfeitada com um logótipo preto e rosa da Barbie e com um laço de cetim preto e rosa no calcanhar. Os dois modelos estarão à venda por 150 euros.

Lê também: ESTAS BOTAS DA JIMMY CHOO SÃO TUDO O QUE SEMPRE SONHASTE PARA O INVERNO

A coleção fica completa com peças de vestuário e acessórios. No que a partes de cima diz respeito, a PUMA X Barbie oferece um crop top preto coberto com um logótipo da famosa boneca na mesma cor. A esta peça, que pode ser adquirida por 55 euros, junta-se ainda um hoodie. Em 100 % lã, o artigo oversized custará 100 euros.

Para completar os coordenados fazem parte da coleção um par de leggins nas quais se destaca, na parte de trás da perna esquerda, um estampado PUMA em dourado, acompanhado de um logótipo PUMA X Barbie em preto e dourado.

A coleção inclui ainda um boné de beisebol e uma mochila, cada um com um custo de 35 e 70 euros, respetivamente.

Segundo divulgado em comunicado, a coleção cápsula vai estar disponível a partir do dia 6 de Dezembro. As peças vão poder ser adquiridas em retalhistas selecionados e no site da marca.