Alice e o País das Maravilhas no Gelo é o novo musical para toda a família, que estreia dia 22 de novembro no Centro Comercial Alegro Alfragide. O espetáculo fica em cena até dia 6 de janeiro.

Foto: Divulgação

Como já se tornou habitual nesta época natalícia, o Centro Comercial Alegro Alfragide volta a receber um musical no gelo para toda a família. A história trazida a cena desta vez é um original da autoria de Nuno Markl, Mafalda Santos e Francisco M. Palma.

O musical tem Alice, a clássica personagem infantil criada por Lewis Carroll, no papel principal, contando igualmente com a presença da Rainha de Copas e do Chapeleiro Louco, ambas personagens já conhecidas do público e interpretadas por Marta Melro e Pedro Górgia, respetivamente.

Mesmo com um guião inédito, o qual está adaptado para ser um musical com patinagem artística, a base da história continua a ser a mesma: Alice é uma menina com uma imaginação incontrolável, que parte numa aventura para um mundo onde nada é impossível – há animais e plantas que falam, poções mágicas, e uma Rainha “de perder a cabeça”, para além de muitas outras personagens que aparecem ao longo da trama.

Alice e o pais das maravilhas, espetáculo no gelo

Foto: Página de Facebook de Musical de Natal Lisboa

Um musical no gelo para toda a família

O musical, uma produção AM com o apoio da SIC, é encenado por João Guimarães. Por sua vez, a direção do espetáculo fica a cargo de Maria Henrique, enquanto que a música é da autoria de Artur Guimarães e a coreografia de Joana Quelhas.

Os cenário são construídos com projeção videomapping, que, juntamente com figurinos e coreografias no gelo, são os responsáveis por transportar o público de todas as idades para um mundo mágico.

Este espetáculo, que está em cena até 6 de Janeiro de 2019, é indicado para toda a família, e para além de sessões diárias, terá também matinés para escolas.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e no site do espetáculo.

LÊ TAMBÉM: POCAHONTAS VISITA O PORTO COM UM ESPETÁCULO DE NATAL