Cabaret da Coxa, o talk show de Rui Unas com bolinha vermelha, regressa à SIC Radical em dezembro. Vai haver uma mini série especial, com novos programas gravados ao vivo e diferentes convidados.

Rui Unas, o seu parceiro musical Gimba e o papagaio Baixinho voltam às noites da SIC Radical na época natalícia. Com cinco programas gravados ao vivo no Teatro Dom Luiz Filipe, em Lisboa, Cabaret da Coxa regressa após ter saído do ar em 2005.

Nesta mini série, Rui Unas recebe vários convidados especiais no “sofá da coxa” para fazer um balanço deste ano. As peripécias do ano são revividas não só pelos convidados, mas também com atuações musicais ao vivo e performances burlescas.

Lê Também: ‘casados à primeira vista’ consolida liderança ao final da tarde

Cabaret da Coxa, considerado radical e irreverente, foi o primeiro talk show português a ser transmitido com bolinha vermelha. Recebia convidados de várias áreas da sociedade e foi apresentado por Aldo Lima e Ricardo Araújo Pereira em duas ocasiões especiais.

Produzido pela SIGMA 3, estreou na SIC Radical em abril de 2002 e manteve-se no ar até julho de 2005. Apresentado por Rui Unas, da sua autoria e de Pedro Miguel Paiva e de Jorge Amaral, era transmitido em direto duas a três vezes por semana.

Em 2012, Rui Unas partilhou alguns dos momentos de Cabaret da Coxa  no seu canal do Youtube.