Pedro Chagas Freitas lança o livro “O amor não cresce nas árvores”, uma publicação diferente de qualquer uma das anteriores. Nilton e Rui Miguel Mendonça apadrinham o seu lançamento, na FNAC Colombo, sábado dia 17, pelas 16h.

Chagas Freitas já prometeu amar, já prometeu perder, já foi Deus e já quis casar com alguém todos os dias. Ainda assim, continua a ter histórias por contar. Desta vez, fala sobre o amor não crescer nas árvores.

O livro já está à venda na FNAC há alguns dias, mas o lançamento oficial será amanhã. Se és fã do Pedro Chagas Freitas, é uma boa oportunidade para lhe pedires um autógrafo. E ainda podes aproveitar para saber a opinião do Nilton e do Rui Miguel Mendonça sobre este livro.

Caso não tenhas a possibilidade de ir, sempre podes comprar o livro no sítio da Leya, e conseguir um exemplar autografado.

Fonte: Site Leya

Como ler este livro

O Amor Não Cresce nas Árvores é um livro que conta cinco histórias numa só.

Cada página deste livro está assinalada com uma cor: Rosa, se preferes uma grande história de amor. Verde, se te interessa ler o diário de um adolescente. Azul, se és fã de uma intriga política. Amarelo, caso prefiras a leitura de uma sátira inesperado. E laranja, para quem é fã incondicional de um delírio mediático.

O livro pode ser lido de forma tradicional, da primeira página até à última, todas de seguida. Ou cada uma das versões pode ser lida do início ao fim, como se fossem cinco histórias completamente independentes.

Existe, inclusive, a possibilidade de se fazer o download de uma APP que dá acesso a um dado, de forma a que a escolha do percurso de leitura seja completamente aleatória.

Em qualquer das formas que se leia o livro, o final será o mesmo, apenas experienciado de forma diferente.

Lê também: Novo Livro de Cristina Ferreira Chega às Bancas esta Sexta-Feira