O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
RFM
Foto: Facebook Chef Kiko

Nova rubrica no Café da Manhã da RFM com Chef Kiko

Estreia esta sexta-feira, dia 16 de novembro, a rubrica com o Chef Kiko no programa Café da Manhã da RFM. O Chef vai resolver o problema dos dias em que não há quase nada em casa para preparar uma refeição.

Pedro Fernandes, Nilton e Mariana Alvim começam cedo a fazer companhia aos portugueses que estão nas filas de transito ou já no trabalho.

A este trio vai agora juntar-se o Chef Kiko – autor dos restaurantes “O Talho”, “A Cevicheria” e “O Asiático” – todas as sextas-feiras depois das 9h. Não vai dar receitas gourmet, mas vai resolver os problemas de muitos portugueses naqueles dias em que o frigorífico está quase vazio.

RFM
Chevicheria (Fotografia: Facebook Chef Kiko)

O Chef dá dicas de como transformar o que havia no frigorífico e parecia não ser nada de jeito, numa boa refeição. Vai mostrar que até com as diferentes sobras de um jantar de amigos, é possível preparar o jantar.

Primeiro, o Chef vai resolver os dilemas culinários de Pedro Fernandes, Nilton e Mariana Alvim. Depois, é a vez dos ouvintes terem uma solução para o jantar.

RFM
Nilton, Mariana Alvim e Pedro Fernandes na RFM (Fotografia: Facebook RFM)

Na nova rubrica não é opção encomendar comida para casa, nem ir jantar fora. Mesmo que não haja tempo para ir às compras depois do trabalho, o Chef Kiko vai encontrar uma combinação que ninguém tinha pensado fazer.

O Café da Manhã acorda os portugueses e resolve, com a ajuda do Chef Kiko, os dilemas de um frigorífico de final de semana e uma carteira de final do mês.