Francesinhas
Fotografia: Visualhunt

Festival de Francesinhas está de regresso a Lisboa

O Festival de Francesinhas de Lisboa está de regresso à FIL (Feira Internacional de Lisboa), entre 4 e 9 de dezembro. A 11.ª edição conta com uma novidade: a francesinha vegetariana. 

Além das francesinhas tradicionais e da novidade vegetariana, vão estar disponíveis diversas alternativas, como as francesinhas de alheira ou de queijo da Serra. Os restaurantes portuenses Alicantina, Alfândega Douro, Cufra e Santa Francesinha são os espaços garantidos no Festival até agora. 

Para esta edição, a organização garante “mais e melhor oferta, mais conforto e menos filas”. As filas vão ser evitadas porque vai ser possível comprar menus antecipadamente através da Ticketline. Cada menu inclui francesinha, batatas fritas e bebida e custa 10 euros. Durante todos os dias do evento, os almoços decorrem entre as 12h e as 16h e os jantares entre as 18h e as 23h.

Natal na FIL

A Natalis e a Diverlandia, também na FIL, vão coincidir com a data do Festival de Francesinhas. A Natalis é um mercado de Natal que tem desde brinquedos, livros e roupa até chocolates e workshops de cozinha. O mercado decorre entre 5 e 9 de dezembro. Os bilhetes custam 3 euros e a entrada é grátis para menores de 10 anos.

A Diverlandia abre no dia 1 de dezembro e prolonga-se até 6 de janeiro. Apresenta-se como a maior feira popular indoor do país. O parque de diversões conta com mais de 30 equipamentos para toda a família se divertir. Não vão faltar montanhas russas, pistas de carros de choque, insufláveis e trampolins.

LÊ TAMBÉM: CALENDÁRIO COM DEZ MERCADOS DE NATAL EM PORTUGAL

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Time substituiu logótipo para apelar ao voto nas eleições norte-americanas