A Reebok acaba de apresentar Cardi B como a sua mais recente embaixadora. A rapper americana junta-se desta forma a Ariana Grande, Gigi Hadid, e outros nomes de peso internacional já associados à marca.

As primeiras imagens desta colaboração foram divulgadas nas redes sociais da marca e de Cardi B.

No site da Reebok, o nome da artista surge também associado a algumas peças, nomeadamente ao modelo de sapatilhas Aztrek. Inspirados nos anos 90, os Reebok Aztrek são apresentados pela marca como um modelo indicado para práticas de exercício físico e atividades radicais, e estão disponíveis em quatro tonalidades diferentes.

Em comunicado de imprensa, a empresa americana de equipamentos desportivos caracterizou Cardi B como a sua “colaboração ideal”, destacando a forte ligação que se estabelece entre ambas as partes. “A Cardi não é apenas uma artista de classe mundial”, continuou a marca, “Ela é mãe, um ícone de estilo, uma referência da cultura pop e, acima de tudo, um indivíduo destemido. Ela quebrou todos os moldes que as superstars devem seguir e chegou ao topo sem o caminho de ninguém, exceto o dela.”

“Tudo aquilo que as pessoas adoram na Cardi B, é também aquilo que adoram na Reebok. Não há nada que adoremos mais do que correr riscos e apoiar aqueles que fazem o mesmo.”

Lê também: VANESSA MARTINS TRANSFORMA FREDERICA NUMA PLATAFORMA DE LIFESTYLE

Este projeto não é uma estreia de Cardi B. no mundo da moda. Recentemente foi também anunciado o lançamento de uma coleção cápsula da artista em parceria com a marca de roupa online Fashion Nova, agendado para o inicio do mês de novembro. Por sua vez também não é a primeira vez que a Reebok se liga ao mundo do rap, constando na sua lista de colaborações nomes como Jay Z, Missy Elliott e Queen Latifah.