No dia 16 de novembro, o Cinema São Jorge, em Lisboa, vai ser palco de uma emissão comemorativa do 15.º aniversário do programa Prova Oral da Antena 3, conduzido por Fernando Alvim.

No ano em que celebra os 15 anos de existência, o programa de entrevistas mais emblemático da rádio assinala a data com uma emissão ao vivo, na companhia de convidados que mais se destacaram neste formato ao longo do tempo.

Sendo emitido de segunda a sexta-feira, das 19 às 20h, o programa recebeu centenas de convidados, desde políticos e escritores, a humoristas e atores, que durante todos este anos encheram os estúdios da Antena 3 de animação e temas diferentes.

Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Salvador Martinha, Gregório Duvivier, José Cid, Samuel Úria, Lena d’Água, Rui Reininho, Manuel João Vieira, Vítor Rua, Pedro Paixão, Gimba, Macaco Adriano e o pastor Brás são alguns dos nomes que já passaram pelo programa e que se juntam na comemoração do seu aniversário no Cinema São Jorge.

As intervenções dos convidados são conduzidas pelos locutores Fernando Alvim, Xana Alves e Catarina Moura.

prova oral antena 3

Foto: Página de Facebook Prova Oral

“São poucos os programas que conseguem durar 15 anos. E este , conseguiu. Não há ninguém que o consiga explicar e essa será a principal pergunta que todos farão: Porquê? A resposta será dada por todos aqueles que fizeram o programa durar tanto. Desde os apresentadores aos ouvintes, aos convidados mais carismáticos, esta emissão ao vivo, tem tudo para ser uma desgraça. E inexplicadamente, isso será perfeito”, lê-se na sinopse do evento.

Criado pelo humorista, locutor e apresentador Fernando Alvim, o programa convida o público a participar em direto, pelo telefone (707 200 300) e, mais recentemente, pelo WhatsApp (960 386 272). A abertura à participação do público no formato original pode manter-se durante a emissão especial.

Com a duração de 90 minutos, a emissão ao vivo de Prova Oral terá lugar pelas 21h30. O bilhete tem um custo de 10 euros e pode ser adquirido na Ticketline.

Lê também: CNB APRESENTA LA VALSE E A SAGRAÇÃO DA PRIMAVERA NO TEATRO CAMÕES