A marca espanhola Pull&Bear pôs à venda no dia 12 (segunda feira) a coleção-cápsula criada em colaboração com a cantora Rosalía. São 18 peças ao todo influenciadas pelas “suas referências pop e cores preferidas”, passando por merchandise relativo ao novo álbum.

A coleção tinha sido anunciada na passada semana pela marca e pela cantora, mas só na segunda feira, dia do lançamento, é que foram reveladas as peças. Entre sweatshirts, t-shirts, calças, casacos de ganga e até fatos de treino, Pull&Bear by Rosalía não é só uma linha de merchandise. Apesar de algumas das peças, referenciarem a cantora e o seu single, Malamente, também há algumas que se afastam das referências à carreira. É possível encontrar influências presentes na música da espanhola juntamente com as tendências mais recentes.

Foi também criado um editorial propositadamente para promover a coleção. Nele, podemos ver a cantora a vestir as peças por si criadas e também perceber como se desenvolveu esta colaboração.

Desta colaboração nasce uma coleção de 18 peças criadas em conjunto.

Desenvolvida das suas referências pop e cores preferidas.

Rosalía queria criar roupa com um sentimento quotidiano para sentires o teu melhor dia todos os dias. E aqui está.

Podes ver e comprar todas as peças no site da marca.

‘El Mal Querer’ e o furacão Rosalía

A cantora espanhola tem andado nas bocas do mundo nos últimos tempos. O seu novo álbum, El Mal Querer, tem sido um sucesso e referenciado em todas as grandes publicações musicais a nível mundial.

O primeiro álbum da cantora, Los Ángeles, caracterizava-se pelo seu intimismo, acompanhado maioritariamente apenas pela guitarra. O disco transmitia uma homenagem ao flamenco. Já o segundo álbum, lançado este mês, pega nessas mesmas influências e mistura-as com pop mais moderna, numa clara modernização do género.

Rosalía tem ultrapassado fronteiras, levando a música tradicional espanhola para fora do seu país-berço. No último mês, atuou no programa músical britânico Later… With Jools Holand e também nos Europe Music Awards, da MTV.