O blog “Frederica” já tem 5 anos e é no dia em que celebra uma uma mão cheia que traz duas novidades. Vanessa Martins anuncia a nova plataforma “Frederica” e uma loja online.

A nova plataforma “Frederica” é dirigida às mulheres e aborda temas como saúde, viagens, beleza, estilo, trabalho, atualidade e decoração.

Na “Frederica” podem ler-se artigos como: “A Desigualdade de Género no Mundo Laboral” na secção de Atualidade; “6 Refúgios de Sonho Para Fugir da Confusão da Cidade” na secção de viagens; ou “Uma Receita Especial Para as Apaixonadas Por Massa” na secção de Receitas.

A plataforma acompanha as tendências e informa as mulheres modernas sobre todos os assuntos. Até, de acordo com Vanessa Martins, “tópicos considerados tabu que ainda não foram falados noutras plataformas”.

Por detrás da “Frederica” está uma equipa de dez profissionais especializados na área da escrita e produção dos conteúdos. O novo projeto de Vanessa Martins vai ao encontro não só dos temas de interesse das mulheres, como também da experiência tecnológica que nos rodeia.

“Não sei onde irei estar daqui a cinco anos, mas sei que cada vez mais vou estar presente no
digital, porque o digital é o futuro”, referiu a responsável pela plataforma no seu discurso de apresentação.

E por ser o futuro, a influencer e blogger começa já no presente a apostar na loja online alojada na “Frederica”.

Os produtos apresentados no lançamento da “Frederica” já se encontram à venda na loja online. Desde roupa, passando pela decoração, até aos livros: tudo é nacional.

O próximo passo na loja online é ter também coleções exclusivas de marcas estrangeiras. Para já, junta marcas portuguesas, como a Hyena, a Casulo, a Catch e a Clementina.