O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Netflix

Dynasty perde mais um membro do elenco original

A segunda temporada de Dynasty não pára de surpreender. Steven voltou para o Paraguai e parece mesmo que vamos ficar sem a personagem interpretada por James Mackay.

Este é o segundo membro do elenco original que sai de cena, mas parece que o desaparecimento não é tão definitivo quanto o de Cristal, já que foi confirmado ao site TVLine que Steven vai voltar a aparecer em alguns episódios do final desta temporada.

Por enquanto sabemos que Steven está no Paraguai a continuar o trabalho da sua fundação e que em Queen of Cups não apareceu mais que numa menção feita pelo seu marido, Sammy Jo. A personagem interpretada por Rafael de la Fuente continua em Atlanta, empenhado em encontrar uma barriga de alugar para o casal.

Para além disto, Queen of Cups foi o primeiro episódio em que Mackay não figurou nos créditos de abertura da série.

O afastamento de Steven Carrington da trama parece estar motivado por alguns problemas entre o ator e a estação responsável por Dynasty, CW.

James Mackay publicou uma foto no seu instagram ao lado da irmã na ficção Fallon (Elizabeth Gillies). Na legenda pode-se ler: “Apesar do Steven ter tido a escolha de sair, infelizmente eu não tive. Há muitas decisões envolvidas no mundo da televisão e às vezes as coisas não correm como queríamos e temos que viver com isso.”

Mau ambiente em Dynasty? Cristal vai voltar?

Dynasty parece ter tanto drama atrás como à frente das câmeras. No final da primeira temporada um incêndio da mansão dos Carrington dava a entender a morte de alguém. A resposta chegou no primeiro episódio da segunda temporada. Cristal Flores foi a vítima.

Esta foi uma decisão que surpreendeu os fãs da série, já que a personagem de Nathalie Kelley, era um dos pilares não só deste reboot como também na telenovela original.

Em entrevistas dadas em junho, a atriz disse com todas as letras que não ia voltar para a segunda temporada. Porém, foi outro comentário da atriz que suscitou rumores de que havia mau ambiente nos bastidores de Dynasty.

“Tenho a minha vida de volta” foi o que Kelley disse, ao comentar o seu afastamento da série. Nesta segunda temporada temos a “verdadeira” Cristal interpretada por Ana-Brenda Contreras, e os criadores da série revelaram que esta foi uma decisão tomada por motivos meramente criativos.

As dúvidas ficam no ar, mas estando Dynasty inspirada numa telenovela, comas ou cirurgias plásticas não devem ser descartadas e Cristal Flores pode ainda voltar noutra fase da série, como Nathalie Kelly ou não.

Dynasty é exibida na CW nos Estados Unidos, mas em Portugal podes acompanhar a série semanalmente na Netflix.

 

 

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.