No episódio de Riverdale que estreia esta quinta-feira (15) na Netflix, Veronica (Camila Mendes) vai tentar tirar Archie (KJ Apa) da prisão, mas parece que lá dentro há um rapaz que o quer continuar a ter… por perto.

Nas imagens promocionais da série é possível ver, durante alguns segundos, um beijo entre o protagonista e Joaquin (Rob Raco). O próximo capítulo, intitulado The Great Escape, ficará marcado por uma tentativa de fuga da prisão, que ao que parece poderá ser o desencadeador do momento íntimo entre os dois reclusos.

A homossexualidade de Joaquin já era conhecida no enredo da série, depois de ter sido um dos pares românticos de Kevin Keller (Casey Cott) na primeira temporada de Riverdale, mas para Archie esta é uma nova experiência. Joaquin esteve ausente na segunda temporada e voltou a aparecer agora, depois de o ruivo o ter encontrado no Centro de Detenção Juvenil.

Pela curta promo é possível ainda perceber que haverá vários momentos entre Archie e Veronica, mas também um aprofundar da investigação sobre o misterioso jogo Grifos e Gárgulas, com Jughead (Cole Sprouse) cada vez mais obcecado e envolvido na trama, para preocupação de Betty (Lili Reinhart).

Riverdale é transmitida pela CW nos Estados Unidos e os episódios estreiam um dia depois na Netflix Portugal, na sequência de um acordo entre a estação televisiva e a operadora que lhe asseguram a transmissão internacional de várias das suas produções.