Baby já tem trailer e data de estreia. A terceira série italiana original da Netflix estará disponível a 30 de novembro, na plataforma de streaming.

A data de estreia foi anunciada esta sexta-feira (9), juntamente com o trailer oficial. Em seis episódios, será contada a história de vários estudantes romanos, passando pela auto-descoberta, amor, mas também prostituição e sofrimento.

Baby baseia-se livremente em acontecimentos reais. O nome da série vem do escândalo “baby squillo”, um esquema de prostituição de raparigas menores que envolveu, entre outros, o marido da neta de Mussolini.

Andrea De Sica, um dos realizadores, já explicou que o foco da série “vai muito para além da prostituição ou do tráfico sexual” e que pretende representar uma realidade com que os adolescentes são confrontados.

Lê Também ‘Baby’: Vê as primeiras imagens da série italiana netflix

Chiara e Ludovica são as protagonistas da série, interpretadas por Benedetta Porcaroli e Alice Pagani. O elenco conta ainda com Isabella Ferrari, Claudia Pandolfi e Paolo Calabresi, entre outros.

A série é produzida pela Fabula Pictures e foi criada por cinco jovens italianos: Antonio Le Fosse, Eleonora Trucchi, Marco Raspanti, Giacomo Mazzariol e Re Salvador. Os escritores principais são Isabella Aguilar e Giacomo Durzi. A realização é de Andrea De Sica e Anna Negri.

O trailer é acompanhado da música Girls Just Wanna Have Some de Chromatics, uma banda que não é desconhecida às soundtracks de séries de televisão. As suas músicas já apareceram em 13 Reasons Why, Riverdale, Gossip Girl e Bates Motel.