Vídeo do grupo norte-americano ultrapassou a marca de mil milhões de visualizações na plataforma online. O teledisco foi publicado em 2007.

Os Linkin Park, já sem o vocalista Chester Bennigton, continuam a alcançar recordes impressionantes. Esta sexta-feira (9), Numb superou a barreira dos mil milhões juntando-se assim ao grupo reduzido de telediscos que conseguiram esta proeza.

Numa lista dominada por canções pop, latina e de EDM, o coletivo californiano, juntamente com os Guns N’ Roses, são as únicas bandas de rock que conseguiram conquistar essa marca no Youtube.

Linkin Park pós-Chester

Chester Bennigton decidiu terminar com a sua própria vida no dia 20 de julho de 2017. O acontecimento ocorreu sensivelmente dois meses depois de Chris Cornell, vocalista dos Soundgarden e Audioslave, ter falecido em situação semelhante.

Em outubro desse ano, os restantes músicos que integravam os Linkin Park organizaram um concerto de homenagem ao colega no Hollywood Bowl. que contou com participações de elementos dos Sum 41, Korn, Avenged Sevenfold, System of a Down entre outros. A atuação foi transmitida, na íntegra, no Youtube e, posteriormente, foi editada num triplo cd.

Apesar de ainda não haver uma resposta definitiva sobre o futuro dos Linkin Park, Mike Shinoda lançou o seu primeiro disco a solo em março deste ano. Intitulado Post Traumatic, o álbum foi bem recebido pela imprensa especializada.