Miguel Araújo dá esta sexta-feira (9) um “concerto falado” na Livraria Lello, no Porto. O músico vem partilhar as histórias que estão por detrás do novo livro Penas de Pato.

Para entrar em grande no fim-de-semana, a famosa livraria acolhe uma sessão com Miguel Araújo. O cantor vem de guitarra a tiracolo para cantar e falar a partir das 21h30. A moderação está a cargo de Tito Couto.

Em foco está a apresentação de Penas de Pato, primeiro livro de Miguel Araújo. A coletânea de crónicas foca-se nas “nas pequenas questões, nos detalhes maravilhosos, nas particularidades ínfimas que nos escapam no dia-a-dia”.

Miguel Araújo

Foto: Wook

Entre os textos reunidos no livro estão algumas crónicas publicadas na revista Visão, mas também contos inéditos e outros trabalhos.

Miguel Araújo é o escritor de canções como Anda comigo ver os aviões, Os maridos das outras, Quem és tu Miúda, Nos desenhos animados (nunca acaba mal), Pica do Sete, Dona Laura, Balada Astral.

Na Livraria Lello, o artista vem partilhar e explorar não só as histórias que preenchem o seu novo livro, como também as que descrevem a sua personalidade enquanto artista.

A entrada é livre, mas limitada ao espaço disponível. Por isso, apressa-te a chegar se queres assistir!

LÊ TAMBÉM: THOMAS RICKS JUNTA CHURCHILL E ORWELL NUM LIVRO SOBRE A LUTA PELA LIBERDADE