Backstreet Boys
Fotografia: Divulgação

Backstreet’s Back: ‘Boys’ voltam a Portugal em 2019 – ouve a música nova

Os Backstreet Boys regressam a Portugal em 2019, para um concerto a 11 de maio na Altice Arena, em Lisboa. O anúncio foi feito esta sexta-feira (9) pela promotora Everything is New. Na bagagem trarão DNA, o álbum novo que lançam a 25 de janeiro pela RCA Records.

Este, que é o 10.º álbum do grupo, já está disponível para pré-reserva e tem como primeiro single o tema Chances, que acaba de chegar às plataformas digitais e tem composição de Ryan Tedder (One Republic) e Shawn Mendes. A tournée mundial de promoção do novo registo arranca a 11 de março, nos Estados Unidos.

A aquisição dos bilhetes para este espetáculo arranca como uma pré-venda exclusiva a 14 e 15 de novembro em todas as lojas Fnac. A venda ao público em geral, nos locais habituais, inicia-se a 16 de novembro. Os preços irão dos 35 aos 85 euros no caso dos bilhetes normais. Haverá ainda dois pacotes VIP, o VIP DNA Green Room, por 475 euros, e o VIP Meet & Greet, por 750 euros.

Os Backstreet Boys, um dos mais bem-sucedidos grupos masculinos dos anos 90, prometem “a maior digressão” dos últimos 18 anos. Este ano foram um dos grupos a atuar no palco secundário dos Video Music Awards, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Em atualização

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amália
Amália. 100 anos da eterna voz do fado