Os Backstreet Boys regressam a Portugal em 2019, para um concerto a 11 de maio na Altice Arena, em Lisboa. O anúncio foi feito esta sexta-feira (9) pela promotora Everything is New. Na bagagem trarão DNA, o álbum novo que lançam a 25 de janeiro pela RCA Records.

Este, que é o 10.º álbum do grupo, já está disponível para pré-reserva e tem como primeiro single o tema Chances, que acaba de chegar às plataformas digitais e tem composição de Ryan Tedder (One Republic) e Shawn Mendes. A tournée mundial de promoção do novo registo arranca a 11 de março, nos Estados Unidos.

A aquisição dos bilhetes para este espetáculo arranca como uma pré-venda exclusiva a 14 e 15 de novembro em todas as lojas Fnac. A venda ao público em geral, nos locais habituais, inicia-se a 16 de novembro. Os preços irão dos 35 aos 85 euros no caso dos bilhetes normais. Haverá ainda dois pacotes VIP, o VIP DNA Green Room, por 475 euros, e o VIP Meet & Greet, por 750 euros.

Os Backstreet Boys, um dos mais bem-sucedidos grupos masculinos dos anos 90, prometem “a maior digressão” dos últimos 18 anos. Este ano foram um dos grupos a atuar no palco secundário dos Video Music Awards, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Em atualização