A dupla musical The Chainsmokers vai produzir, em parceria com a Entertainment 360, um filme baseado no single ‘Paris. A informação foi dada pela The Hollywood Reporter (THR).

Apesar do projeto estar associado à TriStar Pictures, a produção será feita através da Kick The Habit Porductions. Os Chainsmokers são Drew Taggart e Alex Pall, que também estão por detrás da criação desta recém-formada produtora. Em entrevista à THR, a dupla confessou estar entusiasmada com este lançamento porque continuam a alargar a sua visão artística a nível global. Para além disso, ambos estão ansiosos para produzir e criar projetos significativos.

Drew Taggart e Alex Pall (The Chainsmokers) | Foto: Divulgação

Designado para presidente desta nova produtora, Dan Marcus fica encarregue de supervisionar o desenvolvimento e produção do filme. Por parte da TriStar quem fará esse trabalho serão Nicole Brown e Nick Krishnamurthy. Quem também vai integrar este projeto é Mickey Rapkin como guionista. Mickey já é conhecido por ser o autor do livro que deu origem à saga Pitch Perfect.

O filme tem por base um dos maiores sucessos musicais de The Chainsmokers, ‘Paris’. Esta música tem um cariz pessoal para a dupla, já que é sobre um amigo que lutou contra um vício. Esta experiência foi o que influenciou a letra da canção. A um nível mais íntimo, a letra fala de um mundo imaginário, onde a vida era maravilhosa, paralelo à destruidora realidade. Num sentido mais amplo, o tema é o facto de estarmos num lugar ou situação desejando estar noutra.

O filme, cuja ideia e produção é muito recente, ainda não tem estreia prevista.