Após meses de incerteza, a substituta de Cristina Ferreira no programa “Você na TV” parece ter sido finalmente encontrada. O anúncio será feito, segundo o apresentador Manuel Luís Goucha, esta terça-feira, dia seis de novembro, em direto no programa.

O anúncio surgiu através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram do apresentador. Apesar disto, nem o próprio Goucha ajudou a levantar o véu, mantendo a figura sob um forte mistério. Isto porque nas suas publicações, surge meramente uma figura, com um livro a tapar a cara e um grande ponto de interrogação na sua capa.

O próprio apresentador, utiliza a expressão “Habemus apresentadora“, sabendo este o quão prolongado foi o processo de escolha.

Lê também: O “Adeus” emocionado de Cristina Ferreira à TVI

A substituta

Quanto a quem se trata esta figura, poucas ou nenhumas certezas existem. Muitos nomes foram especulados nos últimos meses.

O nome de Isabel Silva, a “Belinha” da TVI, surge à frente de momento. Inicialmente, a apresentadora estaria confirmada nos Extras de “Love On Top 7”, tendo a situação sido alterada prontamente aquando o anúncio de Cristina Ferreira.

Outra hipótese, surge na figura da apresentadora Teresa Guilherme, a rainha dos reality shows da estação de Queluz de Baixo. Olivia Ortiz também estava na corrida para o lugar de Cristina Ferreira, mas Manuel Luís Goucha acabou por desmentir esse rumor

A própria apresentadora Leonor Poeiras, surge como hipótese, após ter substituído o apresentador durante as suas recentes férias.

De resto, Manuel Luís Goucha muito tem brincado com a situação durante os programas matinais, mas finalmente será desvendado o mistério.