Este ano, talvez não vejamos apenas um disco de Mariah Carey a marcar a época festiva. A pré-venda do seu 15.º álbum, Caution, a editar a 16 de novembro, começou nesta quinta-feira. Por conseguinte, foram revelados o alinhamento do disco e A No No, o seu quarto tema desvendado após GTFO, With You e The Distance.

A última faixa mencionada é uma de três colaborações, gravada com o rapper americano Ty Dolla $ignSlick Rick Gunna aparecem, respetivamente, em Stay Long Love You e Giving Me Life, a primeira das quais conta também com Blood Orange, nome artístico de Dev Hynes.

Os títulos das faixas de Caution foram impressos em fitas de segurança enviadas ao clube de fãs de Carey.

No Twitter, a cantora e compositora tem falado brevemente sobre cada música. Descreve 8th Grade como sendo sobre a melancolia que sentia enquanto criançaPortrait como uma reflexão pessoal, enquanto One Mo’ Gen é uma “slow jam que adiciona uma ótima textura ao álbum“.

Entre os artistas que ajudaram a conceber o álbum, encontram-se os produtores Skrillex, Poo Bear e os The Stereotypes, assim como a compositora Priscilla Renea.

O que já se conhece de Caution

Lançado em setembro deste ano, GTFO foi o primeiro tema extraído do longa-duração. O som vaporoso e minimalista da canção, cortesia de Nineteen85—colaborador frequente de Drake—foi continuado no R&B mais convencional de With You, o primeiro single de Caution; as sucessoras The Distance e A No No são mais pulsáteis.

Carey encontra-se em digressão pelo continente asiático; voltará a fazê-lo em 2019, com datas anunciadas para os EUA.