Nos dias 19 e 20 de dezembro, Rafael Portugal, humorista consagrado da Porta dos Fundos, traz a Portugal o espetáculo de comédia Eu Comigo Mesmo. Os bilhetes dos espetáculos já se encontram à venda para dia 19 no Teatro Sá da Bandeira, Porto, e dia 20 em Lisboa, no Cine-Teatro São Jorge

Inspirado por grupos icónicos como os Monty Phython e os Gato Fedorento, a Porta dos Fundos conta atualmente com 14 milhões de subscrições no Youtube e com mais de 4 mil milhões de visualizações, sendo considerado o mais influente canal humorístico no mundo.

Rafael Portugal

Foto: página oficial da Porta dos Fundos no Facebook

Sobre o humorista

É também pela Porta dos Fundos que passa Rafael Portugal, nome incontornável do humor brasileiro atual. Integra o elenco de A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou como ator em Aí eu vi vantagem, Contrato Vitalício, Festa da Salsicha, 98% e Chorar de Rir.

Rafael Portugal

Foto: página oficial de Rafael Portugal no Facebook

O humorista foi, inclusive, distinguido com o Prémio de Melhor Ator de Comédia em 2017 pelo reconhecido Festival Brasileiro Risadaria. Além disso, criou um projeto pessoal e da sua autoria, o canal IXI , que já soma quase 1 milhão de subscritores.

Para ver em dezembro

No Eu Comigo Mesmo podes esperar o desvendar de algumas das histórias mais irreverentes e interessantes do humorista.

Rafael Portugal

Foto: divulgação

Podes ver dia 19 de dezembro, se estiveres no Porto, ou dia 20 em Lisboa. Ambas as sessões começam às 21h00 e já podes adquirir os bilhetes online por 18 euros.

Os dois espetáculos integram a pré-apresentação da 2.ª edição do Festival Luso Brasileiro de Comédia, com regresso marcado para 2019 em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa. O objetivo do festival é colocar lado a lado as diferenças entre os dois povos, sob o pano da comédia, e construindo um intercâmbio entre humoristas brasileiros e portugueses.

LÊ TAMBÉM: CABARET MACABRO JUNTA TRÊS ATORES, TRÊS MÚSICOS E UMA PERSONAGEM OMNIPRESENTE