Fnac_almada
Foto: Fnac

Há mais três milhões de ebooks na livraria online da Fnac

Sob o lema “com a FNAC há sempre tempo ler”, a cadeia de lojas que vende maioritariamente tecnologia e produtos culturais reforçou a sua oferta de e-books com um incremento de três milhões de novas referências.

Com a missão de estimular o prazer da leitura nos mais diferentes segmentos da população portuguesa, há 3 milhões de novos títulos para explorar em Fnac.pt. O destaque vai para os mais de 2 milhões de e-books em inglês, mas em português podes encontrar títulos de vários géneros, desde romance histórico, pedagogia e ficção até à literatura infanto-juvenil.

Nos últimos anos, a FNAC tem apostado na criação da sua livraria online e os novos títulos vêm complementar essa aposta. O facto de ser rápida, intuitiva e de fácil acesso, são algumas das vantagens que uma livraria online apresenta para aqueles que já deixaram as cópias físicas de lado ou que preferem recorrer aos e-books para algumas situações do dia-a-dia.

ebook vs livro
Fonte: Pixabay

Inês Condenço, a diretora da comunicação da empresa, afirma que “um dos grandes objectivos da FNAC para este ano é incentivar os portugueses a adquirir hábitos de leitura, mostrando que é possível ter tempo para ler no seu dia-a-dia. A aposta na diversificação e no aumento do número de referências de e-books procura ir ao encontro do crescente interesse dos leitores de ler de forma mais prática e acessível”.

As obras mais vendidas

Em termos de vendas de livros digitais na FNAC, a obra O desaparecimento de Stephanie Mailer, de Joël Dicker, foi o e-book mais vendido em 2018, seguido pela Casa de espiões, de Daniel Silva, e o The Subtle Art of Not Giving a F*ck, de Mark Manson.

A par da expansão da livraria online, a FNAC quis também complementar a sua oferta para os leitores de e-books através do seu novo modelo Kobo HD, um dispositivo de leitura de última geração com um ecrã de 8 polegadas e com 8 GB de memória. O dispositivo já se encontra disponível nas lojas do país.

LÊ TAMBÉM: NOVO ROMANCE DE JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS CONTA HISTÓRIA DE MACAU NA II GUERRA MUNDIAL
Mais Artigos
breaking bad Better Call Saul
‘Better Call Saul’ poderá trazer de volta os protagonistas de ‘Breaking Bad’