A menos de 15 dias da entrada das modelos mais cobiçadas do mundo em cena, a Victoria’s Secret continua a guardar segredos sobre o desfile mais aguardado do ano. O Espalha-Factos foi descobrir o que já se sabe sobre o Victoria’s Secret Fashion Show 2018. Uma data antecipada, nova localização e uma colaboração vinda diretamente da cidade de Londres são algumas das novidades que vão marcar a próxima edição.

Save the date

Este ano a Victoria’s Secret antecipou a data do evento. Se usualmente o desfile ocorre nos últimos dias de novembro, este ano oito de novembro foi a data escolhida. No entanto, ainda não há informações sobre quando se realiza a primeira transmissão televisiva, à responsabilidade da rede de televisão americana CBS.

Destino: Nova Iorque

Depois de Paris e Shanghai, em 2016 e 2017, o Victoria’s Secret Fashion Show regressa às origens. Nova Iorque voltou a ser escolhida para receber o evento, tal como foi divulgado pela página de Instagram da marca.

View this post on Instagram

…the #VSFashionShow is back in New York City!

A post shared by Victoria's Secret (@victoriassecret) on

Há 18 novas modelos… e uma delas é Portuguesa

Isilda Moreira é Portuguesa e foi escolhida para desfilar na passerelle da Victoria’s Secret deste ano. Com apenas 19 anos, é uma das 18 novas modelos selecionadas para a edição de 2018. Para conhecer a lista completa podes consultar a galeria abaixo, onde constam nomes como Lorena Era, Winnie Harlow e Willow Hand.

Na passerelle também vamos poder ver Barbara Palvin, Gigi Hadid, Kendall Jenner e outros nomes da lista de Angels residentes, entre os quais a portuguesa Sara Sampaio.

Lê Também: ZENDAYA É A NOVA EMBAIXADORA DA TOMMY HILFIGER
Mary Katrantzou X Victoria’s Secret

Os estampados vibrantes e coloridos de Mary Katrantzou vão invadir o desfile da Victoria’s Secret. A criadora de origem britânica foi apresentada como a próxima a colaborar com a grande marca internacional de lingerie, ocupando o lugar que foi dado à francesa Balmain em 2017. Em comunicado de imprensa, Katrantzou afirmou que Victoria’s Secret era sinónimo de confiança, força feminina mas também diversão. “Esta colaboração vai ser ousada e alegre”, concluiu.

Como aconteceu anteriormente, a coleção só será apresentada integralmente na noite do desfile. No entanto, a Victoria’s Secret tem utilizado as redes sociais para mostrar coordenados e ilustrações que revelam parte do que vamos poder conhecer já no próximo dia oito de novembro.

Os segredos por revelar

Dois dos maiores chamarizes do Victoria’s Secret Fashion Show continuam por revelar: Como é e quem vai utilizar o Fantasy Bra, e ainda quem serão os artistas escolhidos para atuar durante o desfile.

Desde 1996, quando Claudia Schiffer pisou a passerelle da Victoria’s Secret com o sutiã milionário, que o Fantasy Bra é a principal atração do evento e utilizá-lo o maior reconhecimento que qualquer Angel pode receber. A menos de duas semanas do desfile ainda não foram divulgadas quaisquer informações sobre o design da peça nem revelada a modelo escolhida para a mostrar ao mundo.

No entanto, a especulação já se faz sentir no meio e nomes começam a ser lançados. Entre as possíveis candidatas encontram-se Josephine Skriver, Romee Strijd , Elsa Hosk e até a portuguesa Sara Sampaio é apontada como uma das potenciais escolhidas.

Em 2017 o Fantasy Bra foi utilizado pela Brasileira Lais Ribeiro.

Para dividir as atenções no palco, a Victoria’s Secret escolhe sempre um conjunto de artistas que atuam ao vivo durante a apresentação das várias coleções. Até ao momento, ainda não foram divulgadas quais informações sobre quem serão os responsáveis pela animação da noite nesta edição.

Rihanna, Harry Styles, Lady Gaga e The Weeknd são alguns dos artistas escolhidos anteriormente pela marca, uma decisão que é, regra geral, sempre revelada num momento mais próximo da data do desfile.