A menos de 15 dias da entrada das modelos mais cobiçadas do mundo em cena, a Victoria’s Secret continua a guardar segredos sobre o desfile mais aguardado do ano. O Espalha-Factos foi descobrir o que já se sabe sobre o Victoria’s Secret Fashion Show 2018. Uma data antecipada, nova localização e uma colaboração vinda diretamente da cidade de Londres são algumas das novidades que vão marcar a próxima edição.

Save the date

Este ano a Victoria’s Secret antecipou a data do evento. Se usualmente o desfile ocorre nos últimos dias de novembro, este ano oito de novembro foi a data escolhida. No entanto, ainda não há informações sobre quando se realiza a primeira transmissão televisiva, à responsabilidade da rede de televisão americana CBS.

Destino: Nova Iorque

Depois de Paris e Shanghai, em 2016 e 2017, o Victoria’s Secret Fashion Show regressa às origens. Nova Iorque voltou a ser escolhida para receber o evento, tal como foi divulgado pela página de Instagram da marca.

https://www.instagram.com/p/Bn1bg_mHHUH/?taken-by=victoriassecret

Há 18 novas modelos… e uma delas é Portuguesa

Isilda Moreira é Portuguesa e foi escolhida para desfilar na passerelle da Victoria’s Secret deste ano. Com apenas 19 anos, é uma das 18 novas modelos selecionadas para a edição de 2018. Para conhecer a lista completa podes consultar a galeria abaixo, onde constam nomes como Lorena Era, Winnie Harlow e Willow Hand.

Na passerelle também vamos poder ver Barbara Palvin, Gigi Hadid, Kendall Jenner e outros nomes da lista de Angels residentes, entre os quais a portuguesa Sara Sampaio.

Lê Também: ZENDAYA É A NOVA EMBAIXADORA DA TOMMY HILFIGER
Mary Katrantzou X Victoria’s Secret

Os estampados vibrantes e coloridos de Mary Katrantzou vão invadir o desfile da Victoria’s Secret. A criadora de origem britânica foi apresentada como a próxima a colaborar com a grande marca internacional de lingerie, ocupando o lugar que foi dado à francesa Balmain em 2017. Em comunicado de imprensa, Katrantzou afirmou que Victoria’s Secret era sinónimo de confiança, força feminina mas também diversão. “Esta colaboração vai ser ousada e alegre”, concluiu.

Como aconteceu anteriormente, a coleção só será apresentada integralmente na noite do desfile. No entanto, a Victoria’s Secret tem utilizado as redes sociais para mostrar coordenados e ilustrações que revelam parte do que vamos poder conhecer já no próximo dia oito de novembro.

https://www.instagram.com/p/BpVJL6hAP2Y/?taken-by=victoriassecret

Os segredos por revelar

Dois dos maiores chamarizes do Victoria’s Secret Fashion Show continuam por revelar: Como é e quem vai utilizar o Fantasy Bra, e ainda quem serão os artistas escolhidos para atuar durante o desfile.

Desde 1996, quando Claudia Schiffer pisou a passerelle da Victoria’s Secret com o sutiã milionário, que o Fantasy Bra é a principal atração do evento e utilizá-lo o maior reconhecimento que qualquer Angel pode receber. A menos de duas semanas do desfile ainda não foram divulgadas quaisquer informações sobre o design da peça nem revelada a modelo escolhida para a mostrar ao mundo.

No entanto, a especulação já se faz sentir no meio e nomes começam a ser lançados. Entre as possíveis candidatas encontram-se Josephine Skriver, Romee Strijd , Elsa Hosk e até a portuguesa Sara Sampaio é apontada como uma das potenciais escolhidas.

Em 2017 o Fantasy Bra foi utilizado pela Brasileira Lais Ribeiro.

https://www.instagram.com/p/Ba9C8CSFz7a/?taken-by=victoriassecret

Para dividir as atenções no palco, a Victoria’s Secret escolhe sempre um conjunto de artistas que atuam ao vivo durante a apresentação das várias coleções. Até ao momento, ainda não foram divulgadas quais informações sobre quem serão os responsáveis pela animação da noite nesta edição.

Rihanna, Harry Styles, Lady Gaga e The Weeknd são alguns dos artistas escolhidos anteriormente pela marca, uma decisão que é, regra geral, sempre revelada num momento mais próximo da data do desfile.