“No one Can Judge Me” é o nome da nova campanha da Intimissimi protagonizada por Soraia Chaves. Este é o primeiro trabalho da atriz portuguesa para a marca desde que foi apresentada como nova embaixadora da Intimissimi, em setembro.

Com a nova campanha a marca italiana pretende apresentar a lingerie como uma peça versátil e que vai muito além da intimidade. Em comunicado esclareceu que “as peças Intimissimi podem ser usadas a qualquer altura do dia, para qualquer ocasião e a lingerie pode ser parte integral de um outfit”.

Na peça publicitária, Soraia Chaves surge com cinco outfits diferentes, mas todos igualmente minimalistas, onde a lingerie surge nos mais diversos cenários como personagem principal.

Esta campanha é a versão portuguesa do projeto lançado internacionalmente por Sarah Jessica Parker, onde a icónica figura da saga Sex and the City surge pelas ruas de Nova Iorque com um espírito ousado e peças de roupa em muito semelhantes às utilizadas pela portuguesa.

Lê também: ZENDAYA É A NOVA EMBAIXADORA DA TOMMY HILFIGER

A atriz e modelo portuguesa foi apresentada como nova embaixadora da marca em Portugal durante o desfile anual da Intimissimi, que decorreu em Setembro na cidade de Verona. Soraia Chaves junta-se a Sarah Jessica Parker e Irina Shayk, ambas reconhecidas com o título de representantes internacionais da Intimissimi.

Foi em 1997 que Soraia Chaves se introduziu no mundo da moda, ao vencer o concurso Elite Model Look Portugal com apenas 15 anos. No cinema, estreou-se como protagonista no sucesso português O Crime do Padre Amaro, um projeto que lhe abriu as portas do reconhecimento.

Desde aí a sua carreira tem estado maioritariamente dividida entre o pequeno e o grande ecrã, com participações em filmes como A Bela e o Paparazzo e, mais recentemente, em Linhas de Sangue. Atualmente dá vida à personagem Júlia Neto em Alma e Coração, telenovela transmitida pela SIC.