A NBC começou a desenvolver Major, um drama de dança que vai ter na produção a cantora e atriz Jennifer Lopez. A série é do escritor e diretor do filme Joyful Noise, Todd Graff.

Major, escrito por Graff, será algo entre Fame e Chorus Line. O seu cenário é num dos mais prestigiados e competitivos departamentos de dança das universidades dos EUA. A série irá focar-se tanto nos alunos dançarinos como nos professores e nas suas lutas interiores, em busca dos sonhos e das suas vozes (ou neste caso, dos seus passos).

Para além de escritor, Todd Graff será também o produtor executivo. A produção, para além de J-Lo, vai contar também com Elaine Goldsmith-ThomasKristel Laiblin e Benny Medina. A Universal TV vai produzir a série em parceria com Nuyorican.

Lê também: ‘Atypical’ renovada para terceira temporada

Graff já tinha produzido o musical Joyful Noise, com nomes como Queen Latifah e Dolly Parton. Além disso, ele é também ator da Broadway e conta já com nomeações para os Tony Awards.

Jennifer Lopez é conhecida essencialmente pela sua música e pelos seus filmes, mas os seus passos de dança nunca passaram despercebidos. Quer seja em filmes como Shall We Dance? ou até nos seus videoclips, Lopez deslumbra. A cantora tem também uma série de competições: World of Dance. Esta série foi renovada no início da terceira temporada, tendo sido um sucesso de audiências para a NBC.

No entanto, já não é a primeira vez que Lopez trabalha como produtora. A cantora e atriz também produz o novo drama familiar da Freeform, Good Trouble, e antes produziu também The Fosters.

Lê também: Chilling Adventures Of Sabrina: A magia é negra e o humor também pode ser