Jennifer-Lopez3

Jennifer Lopez produz série de dança para a NBC

A NBC começou a desenvolver Major, um drama de dança que vai ter na produção a cantora e atriz Jennifer Lopez. A série é do escritor e diretor do filme Joyful Noise, Todd Graff.

Major, escrito por Graff, será algo entre Fame e Chorus Line. O seu cenário é num dos mais prestigiados e competitivos departamentos de dança das universidades dos EUA. A série irá focar-se tanto nos alunos dançarinos como nos professores e nas suas lutas interiores, em busca dos sonhos e das suas vozes (ou neste caso, dos seus passos).

Para além de escritor, Todd Graff será também o produtor executivo. A produção, para além de J-Lo, vai contar também com Elaine Goldsmith-ThomasKristel Laiblin e Benny Medina. A Universal TV vai produzir a série em parceria com Nuyorican.

Lê também: ‘Atypical’ renovada para terceira temporada

Graff já tinha produzido o musical Joyful Noise, com nomes como Queen Latifah e Dolly Parton. Além disso, ele é também ator da Broadway e conta já com nomeações para os Tony Awards.

Jennifer Lopez é conhecida essencialmente pela sua música e pelos seus filmes, mas os seus passos de dança nunca passaram despercebidos. Quer seja em filmes como Shall We Dance? ou até nos seus videoclips, Lopez deslumbra. A cantora tem também uma série de competições: World of Dance. Esta série foi renovada no início da terceira temporada, tendo sido um sucesso de audiências para a NBC.

No entanto, já não é a primeira vez que Lopez trabalha como produtora. A cantora e atriz também produz o novo drama familiar da Freeform, Good Trouble, e antes produziu também The Fosters.

Lê também: Chilling Adventures Of Sabrina: A magia é negra e o humor também pode ser

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Faleceu Maria Velho da Costa, uma das “Três Marias”