Atypical, série de comédia dramática original da Netflix vai ter terceira temporada. Segundo a revista Varietya renovação foi confirmada menos de dois meses depois da estreia da segunda temporada em setembro.

A série conta-nos a história de Sam (Keir Gilchrist), um jovem no espectro autista, enquanto está a autodescobrir-se e em busca de amor e independência. Em simultâneo, conhecemos a sua família que lida com as várias mudanças e com uma questão central nas suas vidas: o que significa ser normal? ou o que é o ‘normal’?

O elenco para a terceira temporada ainda não foi confirmado, mas ao que tudo indica voltaremos a ver nomes como Jennifer Jason Leigh, Michael Rappaport, Brigette Luncy-Paine, Amy Okuda, Nik Dodani e Jenna Boyd nos nossos ecrãs.

A série, produzida pela Sony Pictures Television para a Netflix, foi criada e produzida por Robia Rashid. Seth Gordon e Mary Rohlich são os produtores executivos. Michelle Dean, antiga trabalhadora do Centro de Autismo e Pesquisa e Tratamento da UCLA, também participou na produção, ajudando a orientar uma descrição precisa do transtorno do espectro do autismo.

Segundo a criadora da série, a história para a terceira temporada já está escrita. Apenas adiantou que “as novas fases da vida de Sam, como a faculdade, são muito importantes para os episódios da série”.

Enquanto a primeira temporada de Atypical contou com oito episódios, esta temporada, à semelhança da segunda, terá dez episódios.

Lê também: Chilling Adventures Of Sabrina: A magia é negra e o humor também pode ser