A idade para pedir doce ou travessura já lá vai, mas nunca é tarde para celebrar. Lisboa enche-se de festas e espera que te vistas a rigor para assustar até de madrugada.

Há eventos para ir e uma longa noite pela frente em Lisboa. Na próxima semana as animadas noites lisboetas de começam já à quarta-feira, em noite é com o Halloween.

Bruncher Things

As celebrações começam já no próximo sábado, dia 27 de outubro. A festa faz-se na Lx Factory, em Alcântara.

“Bruncher Things” faz-te lembrar alguma coisa? Talvez “Stranger Things”? Sim, isso mesmo. Porque o nome é inspirado na série.

Não vais ter as personagens da série na festa, mas Art Department, Matador e Paul Ritchmas vão marcar presença.

A festa começa às 22h e termina às 4h. Tem uma hora extra, porque é já neste fim de semana que a hora muda. Apreça-te a escolher a máscara mais assustadora.

Lê também: 7 MÁSCARAS DE HALLOWEEN QUASE SEM GASTAR DINHEIRO?
Halloween

Brunch Electronik Lisboa (Fotografia: Facebook)

Caminhada em noite de Halloween em Monsanto

Caminhar à noite não é algo comum, mas na noite de Halloween é possível experimentar. O percurso de 11 km começa no Parque de Estacionamento do Palácio da Ajuda.

O percurso passa por parques, por miradouros, pelo o Jardim de Montes Claros e pelo Parque Recreativo do Alvito. Durante a caminhada não vais apreciar a paisagem, mas sim o céu. Tudo vai acontecer com um céu estrelado, os sons da noite e algumas bruxinhas a voar.

A participação tem o custo de 6 euros e começa às 19h50.

Halloween

Caminhada na serra de Monsanto no Halloween (Fotografia: Time Out)

“O Fantasma da Ópera”

A Fever Original lança um evento dedicado ao Halloween. Tudo começa na entrada, onde os participantes recebem uma máscara temática. Tens também direito a um welcome drink para começar a noite.

Depois, segue-se a festa com música electrónica e opera de fundo. É num ambiente misterioso que vão surgir ao longo da noite várias performances de teatro da peça “O Fantasma da Ópera”.

Podes reviver a obra originalmente criada pelo francês Gaston Lecroix no dia 31 de outubro, às 23h no Estúdio Time Out, no Mercado da Ribeira.

Os bilhetes, disponíveis no site ou na aplicação Fever, custam 15 euros.

Halloween

“O Fantasma da Ópera” – Fever Original (Fotografia: divulgação)

Halloween no Jardim Zoológico

Passar o Halloween no Jardim Zoológico. Alguma vez tinhas pensado nisso? Tens agora uma oportunidade e num ambiente diferente.

Este é um programa assustador onde podes levar os teus irmãos ou primos mais novos no dia 31 de outubro e 1 de novembro.

O Jardim Zoológico está a preparar várias atividades. Uma delas é a oficina de produção de “Pega-monstros”.

Entre as 10h e as 17 há ainda uma experiência sensorialmente arrepiante. Se passares pelo Reptilário, podes percorrer um trilho assustador onde não faltam aranhas, morcegos e sombras suspeitas.

Quanto à entrada, na compra de dois bilhetes de adulto, as crianças até 12 anos de idade que entrarem integralmente mascaradas, não pagam.

Halloween

Halloween no Jardim Zoológico (Fotografia: divulgação)

HallowBeat Fest’18

Força Suprema, Wet Bed Gang, RichFellaz e os Djs Caianda, ECS, Mizzy Milles e Omar Xike. Estes são alguns dos nomes que vão passar pelo Campo Pequeno na noite da bruxas.

Numa só noite juntam-se vários estilos de música: o hip hop, o kizomba, o rap e muito mais.

Vais ouvir temas como “Deixa o Clima Rolar” e “Serias Tu” de Força Suprema. E “Não Sinto” ou “Todos Olham” dos Wet Bed Gang.

Os bilhetes já estão à venda na blueticket por 15 euros. Até dia 28 de outubro é a Black Week e podes ter 50% desconto no bilhete.

Halloween

HallowBeat Fest’18 (Fotografia: facebook)

Halloween Lisbon Festival

Os Festivais não são só no Verão. A noite mais assustadora do ano também é ocasião de festa e música e não só.

No cartaz cabe música, cinema, teatro e uma feira da ladra. Podes contar com Ellen Allien, Ben SimsJonas Kopp b2b, Pfirter, Glove e Fvndo (Live). O espetáculo começa às 22h e vai ter lugar no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

Os bilhetes já estão disponíveis com os embaixadores, o Xceed, o Resident Advisor, e no Festicket.

Halloween

Halloween Lisbon Festival 2018 (Fotografia: Facebook)

Therapy Sessions Halloween

É a terapia que liberta qualquer a alma na noite de 31 de outubro. As Therapy Sessions juntam vários estilos de música: o drum and bass, techno, hardcore ou metal.

Alguns dos nome do cartaz que vão em Lisboa são Counterstrike, Maztek, Triamer e Dunats

Os mistérios acontecem no Lx Factory às 23h. Os espíritos vão ficar acordados até às 6h, altura em que a festa termina.

Os bilhetes estão à venda por 12,5 euros no site Kalimodjo.