Steve Carell será protagonista na nova série da Apple

Steve Carell foi confirmado como o protagonista masculino do próximo drama matinal produzido pela Apple. Mas como uma estrela não chega para a empresa multinacional, a este juntam-se Reese Whitherspoon e Jennifer Aniston.

Apesar da confirmação, a série não tem até ao momento um título definido. Sabe-se, no entanto, que terá direito logo à partida a duas temporadas de 20 episódios cada.

Segundo fonte próxima do projeto, a série seguirá “um olhar mais próximo sob as vidas das pessoas que ajudam a América a acordar todas as manhãs. Explorará os desafios únicos encarados pelas mulheres (e homens) que carregam este ritual matinal.”

LÊ TAMBÉM: O que esperar do próximo evento da Apple: iPads, Macs e muito mais

O ator ficou conhecido no mundo das séries pelo seu papel de Michael Scott, em The Office. Desde o fim da produção em 2011 que Carell se dedicou ao mundo cinematográfico, mas tem agora o seu regresso enquanto regular numa série televisiva. Neste novo projeto será Mitch Kessler, um pivot de um programa matinal com dificuldades para manter a sua relevância num mundo dos media em constante mudança.

A ideia da série vem do antigo executivo da HBO, Michael Ellenberg. O projeto incluirá também o contexto do livro de Brian Stelter, “Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV.

As atrizes serão, para além de co-protagonistas da série, produtoras executivas da mesma. Aniston não aparecia no mundo das séries desde a sua participação em “Friends“, enquanto que Whitherspoon teve como último projeto “Big Little Lies“.

A série estará inserida no novo projeto de streaming da Apple. Apesar de estar a avançar a passos largos, o serviço continua sem data de lançamento ou nome definido. Isso não impede a gigante multinacional de ter mais de uma dúzia de séries em desenvolvimento neste momento.

LÊ TAMBÉM: Não é mentira. La Toya Jackson é convidada do ‘5 para a Meia Noite’

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
pixar
Pixar. Filmes para as crianças de hoje e os adultos de amanhã